quinta-feira, 13 junho, 24
HomeEventosConfira como foi o último show do Jão na "Turnê Pirata"

Confira como foi o último show do Jão na “Turnê Pirata”

O pirata realmente se foi e este ano foi marcante para o cantor Jão, que conquistou o coração dos brasileiros. Cerca de 60 shows foram feitos em 2022, incluindo festivais e o maior show da sua Turnê Pirata, que foi o de encerramento, no dia 11/12.

Jão teve uma enorme demanda de shows este ano, esgotando seis vezes o Espaço Unimed, que é uma das principais casas de shows de São Paulo. E ainda fez sua estreia internacional, esgotando quatros shows em Portugal, depois de esgotar ingressos pelo Brasil inteiro.

O cantor disse que desde o começo da Turnê Pirata tinha o plano de fazer um encerramento gigantesco para que todos pudessem assistir e estar com ele, dito e feito. Jão fez um show gratuito no Vale do Anhangabaú no dia 11 de dezembro, para mais de 50 mil pessoas, fechando com chave de ouro este ano tão importante para sua carreira.

Jão finaliza Turnê Pirata com chave de ouro
Jão finaliza Turnê Pirata com chave de ouro. | Foto: Reprodução Instagram.

Jão finalizou Turnê Pirata com chave de ouro

João Vitor Romania tem 28 anos e 3 álbuns: Lobos, Anti-Herói e Pirata, conquistando cada vez mais público e admiradores.

Este ano foi extremamente importante para conhecerem seu trabalho, já que o cantor se apresentou em diversos festivais, como Lollapalooza e Rock in Rio, tornando-se uma das principais atrações com sua apresentação muito bem pensada.

Lotando o Vale do Anhangabaú, Jão finaliza a maior turnê da sua carreira até o momento e para os que não conseguiram assistir presencialmente, o show foi transmitido no TikTok e na Claro TV, ou seja, todos puderam ter um gostinho da despedida do piratinha favorito.

Além das músicas habituais dos 3 álbuns, Jão cantou pela primeira vez uma canção nova que poderá ou não estar em seu novo disco, levando os fãs à loucura e deixando-os alucinados pelo J4 (quarto álbum do artista).

___________________________________________

Por Maria Mesquita – Fala! São Judas

ARTIGOS RECOMENDADOS