sexta-feira, 14 junho, 24
HomeLifestyle10 looks de Natal para quem deixou para a última hora

10 looks de Natal para quem deixou para a última hora

O Natal já é semana que vem e sempre tem aqueles que deixam para resolver tudo em cima da hora, inclusive o look. Se você é desses, está no lugar certo! Nós separamos 10 looks para te ajudar a escolher o seu e festejar uma das melhores épocas do ano com estilo.

Confira a seguir:

Looks de Natal - inspirações
Confira 10 looks de Natal para se inspirar. | Foto: Montagem.

Confira 10 inspirações de looks de Natal

Se você ainda não decidiu seu look de Natal, apostar em peças que você já tem no guarda-roupa é uma ótima possibilidade. Por isso vamos ter ajudar a abrir a mente para as possibilidades. Se precisar comprar um look, vá com opções em mente para facilitar o processo e corre que ainda dá tempo!

Para o look é importante respeitar seu estilo pessoal e se sentir confortável, então escolha opções que façam sentido para seu gosto e sua realidade, seja vestido curto, longo, cropped, short, saia, ou calça. Dá para apostar em qualquer tipo de peça e criar um look incrível.

1) Vestido Vermelho é uma opção clássica para o Natal

O vermelho é a cor clássica do Natal! Se você é uma pessoa clássica, apostar em um vestido vermelho é uma opção certeira, podendo escolher um vestido longo, curto, mais sexy ou romântico.

2) Calça + Cropped

Para quem não curte vestido, a combinação de calça e cropped é perfeita! Nessa combinação, você pode apostar em um cropped corset e em calças de alfaiataria para deixar o look mais elegante. Se quiser entrar no clima de Natal, ainda pode escolher cores como vermelho, branco, verde etc.

3) Muito Brilho!

Se você tem o estilo paty e não abre mão de brilho em hipótese alguma, apostar em peças com paetê é uma ótima opção. Ainda vale combinar a peça com cores mais neutras ou com cores natalinas, como o vermelho e o verde.

4) Estampas são boas opções para o Natal

Para quem curtes estampas, os vestidos longos em tecidos mais leves são ótimas opções para o nosso Natal que cai no verão, principalmente com estampas nas cores natalinas.

5) Vestido tubinho + tênis

Se você tem um estilo mais esportivo, o vestido tubinho com tênis pode ser uma ótima opção de look despojado e sexy para as comemorações de fim de ano.

6) Branco + bolsa colorida

O branco é uma cor que não pode faltar no armário clássico e é uma ótima opção para o Natal. Para tornar o look ainda melhor, é possível combinar a roupa com acessórios coloridos, preferencialmente com cores natalinas para entrar no clima.

7) Lavanda + verde menta é uma combinação para inovar no Natal

Se você é daquelas que não curte usar a paleta de cores natalina e quer fugir do óbvio, apostar em combinações de cores ousadas é uma ótima opção. Uma das inspirações é a cor lavanda, que está em alta, com o verde menta. Você pode tanto combinar peças de roupas nas duas cores, quanto combinar peças com acessórios.

8) Barbiecore

Outra opção para quem quer fugir das cores de Natal é seguir a tendência Barbiecore, na cor pink. Para isso, você pode apostar em vestidos, conjuntos etc., todos cor de rosa.

9) Cetim

Outra opção clássica e com um toque de sensualidade são as peças de cetim, desde croppeds a vestidos. Para um look de cetim, você pode apostar nas cores de Natal, como o vermelho, ou fugir do óbvio e ousar na cor da peça.

10) Jeans

E não podia faltar um look com jeans! Apesar de muitas pessoas acharem que o jeans deixa o look “desarrumado”, a verdade é que a peça é versátil e te permite compor desde um visual esportivo até um mais sofisticado.

A peça pode ser combinada com cropped, blazer de alfaiataria, camisas sociais etc. Além disso, a escolha dos acessórios é essencial para a identidade do look, podendo apostar em saltos, rasteiras, mocassim, tênis etc. Bolsas também são sempre bem-vindas.

E aí, agora não tem mais desculpas para não se vestir bem no Natal, não é?! Corre que ainda dá tempo de providenciar um look para arrasar nas festas de fim de ano!

____________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS