A Eduzz, plataforma de marketing de afiliados, permite que produtores alterem dados de seus clientes, como o e-mail. Realizar essa mudança, porém, é muito fácil e pode ser feito pelo usuário.
Na Eduzz, o produtor consegue alterar os dados de e-mail de seu cliente.
Dúvidas e problemas, entretanto, podem ser resolvidos por meio da assistência on-line. Para acessar, basta clicar no robô no canto inferior da tela.
Dito isso, saiba como alterar os dados de e-mail de seu cliente na Eduzz.
Alterando dados de email na Eduzz
Realizar alteração nos dados de e-mail na Eduzz é simples, inclusive de clientes. A mudança é utilizada em dois casos: o comprador não possui mais acesso àquele endereço eletrônico ou houve um erro no momento do cadastro.
Para fazer essa alteração, o usuário irá clicar na aba “Produtor” e, em seguida, em “Minhas Vendas”. O passo seguinte é localizar o cliente na página.
O trabalho, se realizado manualmente, pode demorar, contudo, utilizar os filtros auxilia na busca. Para filtrar coloque o e-mail, CPF ou número da fatura nos campos correspondentes e clique em “Enter”.
Ao localizar, clique no ícone de carta que fica ao lado da identificação do cliente. Assim que abrir, o usuário verá a opção de “Alteração de e-mail”, insira o novo endereço eletrônico e clique em “Salvar”.
Teste
Para verificar se a alteração dos dados foi realizada com sucesso, o usuário poderá testar o novo endereço e disponibilizar seu conteúdo como produtor. Siga, a seguir, o passo a passo para enviar um email em entrega manual para o cliente.
Clique na aba “Produtos” e, em seguida, em “Meus Produtos”. Assim que a página abrir, procure o produto que deseja enviar ao cliente, para facilitar a busca, filtre.
Quando o produto for localizado, clique nos três pontos ao lado e selecione a opção “Entrega Manual”. Adicione o e-mail e clique em enviar.
Uma mensagem será direcionada para o endereço eletrônico adicionado com um link do produto desejado. Caso algo dê errado, verifique o email ou troque novamente os dados na Eduzz.
_______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!