Como comer abacaxi pode ajudar no sexo oral
Menu & Busca
Como comer abacaxi pode ajudar no sexo oral

Como comer abacaxi pode ajudar no sexo oral

Home > Lifestyle > Saúde > Como comer abacaxi pode ajudar no sexo oral

Os adeptos do sexo oral podem achar uma nova dieta para aderir, comer abacaxi antes do ato, levando a expressão “você é o que você come” a pé da letra.

O sabor e cheiro do esperma e da vagina são condicionados de acordo com os fluidos corporais, e eles se baseiam no que a pessoa costuma comer. Frutas doces como o abacaxi, especialmente, tendem a deixar o sêmen e a vulva com um sabor mais doce e menos concentrado.

Comer abacaxi deixa o sêmem doce.
Comer abacaxi deixa o sêmem doce. | Foto: Reprodução.

Como comer abacaxi pode influênciar no sexo oral?

Por ser uma fruta doce e com sabor forte, o abacaxi pode ser sentido durante o sexo oral, pois adoça o sêmen, além de deixar um sabor adocicado na vagina.

Isso ocorre pelo fato de o açúcar natural da fruta reagir com a frutose existente no sêmen. Já na vagina, a água e a acidez do abacaxi diluem os fluidos vaginais, deixando-os menos concentrados, e alteram o pH ácido, deixando a região mais saudável.

No entanto, estes resultados não são imediatos e podem demorar a agir no corpo para haver mudanças notáveis, levando cerca de 24 horas para chegar aos fluidos. Por isso, uma dieta mais leve deve ser seguida de forma linear e, alimentos como gorduras e açúcar refinado em excesso devem ser evitados, por causarem o efeito contrário do abacaxi devido a serem alimentos com potencial hormonal e de odor naturalmente fortes.    

Além de comer abacaxi para ajudar no sexo oral, a pessoa pode consumir (até 24 horas), frutas como laranja, limão, alimentos temperados com cardamomo e canela, hortelã e iogurte, que deixaram o sêmem e a vagina doces e com odor semelhante.

Cigarros, álcool, frituras, pimenta e outros alimentos com gosto muito forte, podem deixar o sêmem amargo, assim como a vagina.

Quais os benefícios de comer abacaxi para o homem?

Comer abacaxi é algo que traz diversos benefícios, seja para o sexo oral ou para a saúde do homem e da mulher. Uma fatia da fruta fornece mais da metade da necessidade diária de vitamina C, fundamental para o sistema imunológico. Assim, comer abacaxi ajuda a prevenir gripes, resfriados e outras doenças ao fortalecer as células de defesa do organismo. Também pela presença de vitamina C, o abacaxi auxilia na absorção do ferro contido em outros alimentos como carnes vermelhas, ovos e vegetais verde-escuros.

bromelina presente no abacaxi ajuda na digestão das proteínas, na prevenção de inchaços e de dores musculares após os treinos e de azia. A fruta contém manganês e potássio, essenciais para a contração muscular e cardíaca, evitando a fadiga excessiva após os exercícios físicos ou, até mesmo, após o sexo.

A fruta pode ser consumida pura, em uma salada, no suco de abacaxi com hortelã, em smoothies, entre outras formas.

O que acontece quando se come abacaxi todos os dias?

O abacaxi possui inumeros benefícios a saúde física, além de tornar o sexo oral para homens e mulheres mais interessante. Quando consumida todos os dias, a fruta pode trazer benefícios a longo prazo, como a prevenção de doenças.

Os benefícios de comer abacaxi todos os dias são:

  • Prevenção de gripes e resfriados: por ser rico em Vitamina C, a fruta pode suprir em até 130% a necessidade do organismo desta vitamina, aumentando a imunidade de seu consumidor, prevenindo doenças como gripe, resfriado e infecções.
  • Saúde óssea: rico em manganês, o abacaxi é excelente para a saúde óssea, prevenindo doenças como a osteoporose. A fruta é rica em 17% de manganês, mais que o necessário para o organismo humano.
  • Digestão: comer abacaxi todos os dias pode melhorar a digestão de uma pessoa, pois é rico em fibras. Além disso, auxilia na fabricação de suco gástrico, acelerando o processo químico no organismo.
  • Alívio de dores: a fruta pode diminuir dores musculares causadas por lesões e infecções.
  • Produção de colágeno: rico em vitamina C, o abacaxi produz colágeno, essencial para as paredes dos vasos sanguíneos, pele, órgãos e ossos.
  • Prevenção do câncer e doenças cardíacas: o abacaxi previne cancêr na boca, exofago, garganta e mama devido a produção de colágeno. Além disso, reduz riscos de doenças cardíacas como arritmias e infartos.
  • Benefícios para o sexo: o abacaxi, assim como outras frutas, deixam os fluidos corporais, como o semen, mas adocicados, deixando a experiência do sexo oral mais proveitosa. Além disso, ajuda a prevenir caimbras e fadiga durante o sexo.

Memes

Essas informações sobre comer abacaxi são muito importantes e vão muito além da saúde, gerando memes na Internet. Veja alguns:

______________________________________
Niara Viana de Brito – Fala!PUC

0 Comentários

Tags mais acessadas