Menu & Busca
Como abacaxi pode ajudar no sexo oral

Como abacaxi pode ajudar no sexo oral


A expressão “você é o que você come” nunca soou tão real! Os adeptos do sexo oral podem achar uma nova dieta para aderir: a do abacaxi.

O sabor e cheiro do esperma e da vagina são condicionados de acordo com os fluidos corporais, e eles se baseiam no que a pessoa costuma comer. Frutas doces como o abacaxi, especialmente, tendem a deixar o sêmen e a vulva com um sabor mais doce e menos concentrado.

Isso ocorre pelo fato de o açúcar natural da fruta reagir com a frutose existente no sêmen. Já na vagina, a água e a acidez do abacaxi diluem os fluidos vaginais, deixando-os menos concentrados, e alteram o pH ácido, deixando a região mais saudável.

No entanto, estes resultados não são imediatos e podem demorar a agir no corpo para haver mudanças notáveis, levando cerca de 24 hora para chegar aos fluidos. Por isso, uma dieta mais leve deve ser seguida de forma linear e, alimentos como gorduras e açúcar refinado em excesso devem ser evitados, por causarem o efeito contrário do abacaxi devido a serem alimentos com potencial hormonal e de odor naturalmente fortes.    

Essa informação é muito importante muito além da saúde, e gera muitos memes na Internet. Veja alguns:

_____________
Niara Viana de Brito – Fala!PUC

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas