quarta-feira, 1 maio, 24
HomeCinema e Séries5 clássicos da Barbie que entraram para a Netflix em 2022

5 clássicos da Barbie que entraram para a Netflix em 2022

A personagem com mais profissões no mundo chegou com seus clássicos na Netflix. Barbie em suas diversas aventuras como princesa, patinadora, surfista, bailarina, estudante e entre outras milhares de competências chega ao streaming depois de ser super aclamada pelo público.

Em suas recentes publicações no Instagram sobre as atualizações em seu catálogo, a Netflix destacou a atenção aos filmes que chegaram entre os clássicos e os mais recentes da Barbie, e com certeza esses longas fizeram parte da sua infância (ou fazem até hoje).

Então, não perca tempo e confira já os cinco filmes da Barbie na Netflix que separamos para você maratonar:

Barbie na Netflix, Barbie Netflix
Veja 5 filmes clássicos da Barbie na Netflix que entraram para o catálogo em 2022. | Foto: Reprodução/Montagem.

Barbie em A Princesa e a Plebéia (Barbie as the Princess and the Pauper)

Lançado em 2004, um dos grandes clássicos, A Princesa e a Plebéia já está disponível na Netflix! No filme, a nobre Anneliese descobre uma amizade inesperada quando se depara com a humilde plebéia Erika. Durante essa história, ambas vão descobrir o quanto são parecidas e o destino vai fazê-las criar uma grande amizade. A princesa é sequestrada e somente essa amizade vai poder salvá-la de um vilão horrível.

Barbie e a Magia de Aladus (Barbie and the Magic of Pegasus)

Estreando em 2005, Barbie e a Magia de Aladus tomou conta das plataformas digitais recentemente pela forma cômica da Barbie ser tão irônica em diversos momentos, o que gerou vários memes. A história vai nos contar sobre Anika, a princesa que é superprotegida por seus pais e ama fugir para patinar no gelo, ela só não esperava o que estava por vir no seu aniversário de 17 anos.

Um bruxo malvado, um pedido de casamento recusado, um segredo escondido por seus pais e um mundo mágico além das nuvens vai levar a princesa à maior aventura de sua vida. Anika precisa achar a solução para quebrar a maldição do reino, pois todos estão petrificados e há apenas uma forma de salvá-los. Com a ajuda de um cavalo alado e seu ursinho polar de estimação Sparkle, a jornada da princesa está apenas começando.

Dica bônus: sempre espere os erros de gravação.

Barbie e as Doze Princesas Bailarinas (Barbie in the 12 Dancing Princesses)

O longa lançado em 2006 conta a história de doze princesas que são apaixonadas por se divertir, cantar e principalmente dançar. As jovens perderam sua mãe e, com isso, o pai não consegue dar conta de ensiná-las a serem preparadas para a vida real e acredita que está na hora de educá-las para serem mais comportadas como princesas, para isso, pede que sua prima, duquesa Rowena, fique no castelo e discipline-as como deve ser.

As regras mudam e as danças e as brincadeiras são proibidas, mas no aniversário das trigêmeas, Genevieve descobre um portal que havia no quarto e a dança as leva para um novo mundo mágico, onde podem ser o que realmente são, livres. Até que, de uma forma repentina, o rei fica muito doente e as princesas precisam salvá-lo. Será que o novo portal e a dança vão ser capazes de ajudar?

Barbie: Escola de Princesas (Barbie: Princess Charm School)

O filme lançado em 2011 fala sobre Blair Willows, uma garota simples, garçonete e com um coração bondoso que acaba de ser sorteada para estudar na Escola de Princesas. Com o objetivo de dar o seu máximo para ajudar nas dívidas da casa onde mora com sua mãe adotiva e sua irmã mais nova, ela vai encontrar seu maior obstáculo, a gananciosa Dama Devin.

Em uma visita ao palácio, Blair encontra muita semelhança com a princesa desaparecida e Dama Devin também, mas será que Blair pode ser mesmo a princesa herdeira que é procurada há tanto tempo? ou será que Dama Devin vai conseguir colocar sua filha, Delancy, no reinado?

Barbie e o Castelo de Diamante (Barbie and the Diamond Castle)

Lançado em 2018, a história é narrada por Barbie e sua melhor amiga Teresa para Stacie, onde em uma terra escondida vamos encontrar a trama de Alexa e Liana, que são unidas pelo coração e pela música. Uma aventura por um cintilante Castelo de Diamante que gera uma amizade e muita força para combater uma vilã chamada Lydia.

De uma simples cabana onde tanto Alexa quanto Liana vendiam flores, elas decidem ajudar nessa jornada, quando acabam conhecendo Melody, guardiã do Castelo, e correm contra o tempo para impedir que Lydia possa conseguir a chave.

___________________________________________

Por Renata Ariel Silva Cruz – Fala! Anhembi Morumbi