Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Citrus aurantium emagrece?

Citrus aurantium emagrece?

Para você que busca equilibrar os níveis de colesterol e glicose sanguíneos a citrus aurantium pode ser uma excelente opção. Tem origem totalmente natural, pois é uma planta asiática, também conhecida como laranja-azeda, amarga ou de Sevilha. É usada como medicamento pela Medicina Tradicional Chinesa e também pode ser prescrita por diversos nutricionistas devido aos seus vários benefícios. 

A planta pode ser aproveitada inteiramente, sendo usadas suas folhas, flores, frutos e sementes para o consumo. Possui frutos arredondados com a casca grossa e amarga e contém a polpa ácida e cheia de suco. Muitos indivíduos optam pela sua versão manipulada, pois é mais prática para o uso. A dosagem é individual e pode ser feita com outros componentes, dependendo da necessidade de cada um. Inclusive, hoje já encontramos suplementos prontos, como o BodyFit Caps, que são confiáveis no mercado que podem oferecer a substância. 

O suplemento contém ingredientes naturais como: chá verde, Carqueja, Chapéu de Couro, Douradinha, Salsaparrilha, Erva de Bugre, Carobinha, Sene, Dente de Leão, Funcho, Sete Sangria, hibiscos, Graviola, Cascara Sagrada, Maracujá, Espinheira Santa e Jurubeba. 

Citrus aurantium

Devido à presença de aminas adrenérgicas em sua composição, principalmente na casca, o seu uso pode ser um grande aliado na perda de peso, mas sozinho, sem atividade física e uma alimentação saudável e balanceada não tem efeito significativo. Essas aminas agem no sistema nervoso central e têm a  capacidade de aumentar o metabolismo, reduzindo o apetite e estimulando a queima de gordura corporal.

Além disso, a citrus aurantium é capaz de proporcionar a redução do tempo gasto no processo de digestão. Essa diminuição estimula uma menor ingestão de alimentos, que também resulta na perda de peso

Outras características são combate à insônia e ansiedade, ação antitérmica, antigripal, expectorante, cicatrizante, antibacteriana, antioxidante, laxante e diurética. É também aliada no tratamento de problemas gástricos e respiratórios.

0 Comentários

Tags mais acessadas