Chrissy Teigen e John Legend compartilham luto por filho nas redes
Menu & Busca
Chrissy Teigen e John Legend compartilham luto por filho nas redes

Chrissy Teigen e John Legend compartilham luto por filho nas redes

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Chrissy Teigen e John Legend compartilham luto por filho nas redes

A modelo Chrissy Teigen e o músico John Legend compartilharam em suas redes sociais a notícia de que o terceiro filho do casal, que chamaram de Jack, morreu após complicações no parto

Chrissy Teigen
Chrissy Teigen compartilha luto pelo filho nas redes sociais. FOTO: Instagram.

Na quinta-feira (1), em post do Instagram, Chrissy Teigen compartilhou fotos delicadas de si mesma no hospital, chorando pelo seu bebê que não sobreviveu. A modelo deu à luz ao terceiro filho dela com o marido, John Legend, mas a criança não sobreviveu após complicações no parto.

Em post, a modelo e apresentadora escreve sobre o luto por um filho que não conseguiu chegar em casa.

Na legenda, ela explica: “Estamos chocados e em um tipo de dor que você apenas ouve sobre, um tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de parar o sangramento e dar ao nosso bebê os fluídos que ele precisava, apesar de bolsas e mais bolsas de transfusão de sangue. Simplesmente não foi o suficiente.”.

Nunca decidimos os nomes de nossos filhos até o último possível momento até o nascimento, bem antes de sair do hospital. Mas nós, por alguma razão, havíamos começado a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então ele sempre será o Jack para nós. Jack lutou tanto para ser parte da nossa pequena família, e ele sempre será.

“Ao nosso Jack – sinto muito que os primeiros momentos de sua vida foram de tantas complicações, que não pudemos te dar a casa que você precisava para sobreviver. Nós sempre vamos te amar.”.

Chrissy teve complicações durante a gestação e estava internada desde domingo. Nas redes, ela havia explicado que estava na metade da gestação e com um sangramento significativo.

Outras celebridades, como Beyoncé, Michelle Obama e Mariah Carey, que também perderam bebês no nascimento, dividiram a dor da apresentadora e a enviaram seus “pensamentos e orações”.

_________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas