Menu & Busca
Cásper Líbero promove roda de Conversa sobre checagem de Fake News

Cásper Líbero promove roda de Conversa sobre checagem de Fake News


Em um cenário de crise no jornalismo contemporâneo, de desinformação, fake news e da emergência de iniciativas que buscam orientar os cidadãos sobre a veracidade das informações, é importante refletir e discutir sobre o tema, tendo em vista as necessidades de conscientização da população. 

FAKE NEWS: QUAL SERÁ O IMPACTO?

Atento à essa importante discussão, o grupo de pesquisa “Jornalismo contemporâneo, práticas para a emancipação social”, da Pós Graduação da Faculdade Cásper Líbero e liderado pela professora e coordenadora Marli dos Santos, realizará uma roda de conversa para dialogar a respeito do tema “Jornalismo contemporâneo e cidadania comunicativa: estratégias para o combate das fake news”.

casper libero fake news
Palestra sobre Fake News na Cásper Líbero

FACULDADE CÁSPER LÍBERO DISTRIBUI LICENÇAS ADOBE PARA SEUS ALUNOS

Roda de conversa na Cásper Líbero

Evento: Roda de Conversa – “Jornalismo contemporâneo e cidadania comunicativa: estratégias para o combate das fake news”.
Quando: 5 de dezembro de 2019
Onde: Faculdade Cásper Líbero, Sala 15 – 5° andar
Horário: 17h às 19h.

Convidados

Os convidados que participarão do evento são: Verônica Cannatá, do Colégio Dante Alighieri, os jornalistas e pesquisadores Rodrigo Ratier (Cásper Líbero/Curso Vaza Falsiane), Ivan Paganotti (USP/Curso Vaza Falsiane) e Carolina Ferrari (Projeto Truco, Agência Pública de Jornalismo Investigativo).

CÁSPER LÍBERO DÁ DICAS DE REDAÇÃO EM EVENTO EM SÃO PAULO

Como participar

Para participar do evento é necessário realizar inscrição prévia, enviando um e-mail para eventos@fcl.com.br com os seguintes dados: nome completo, instituição que representa , número de RG e telefone para contato. Após o envio dos dados será enviada uma confirmação de participação.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas