quarta-feira, 24 abril, 24
HomeMercadoCásper Líbero: Mestrado abre inscrições para o 1º semestre de 2020

Cásper Líbero: Mestrado abre inscrições para o 1º semestre de 2020

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero. Ao todo, são oferecidas 20 (vinte) vagas para o curso de Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrado em Comunicação.

Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero

O curso, que tem por área de concentração “Comunicação na Contemporaneidade”, articula-se em torno de duas linhas de pesquisa: “Tecnologia, Organizações e Poder” e “Jornalismo, Imagem e Entretenimento”.

As inscrições acontecem até 02/12/2019.

FACULDADE CÁSPER LÍBERO DISTRIBUI LICENÇAS ADOBE PARA SEUS ALUNOS

Plantão de dúvidas sobre o Mestrado

A Faculdade promoverá um Plantão de Dúvidas sobre seu programa de Mestrado em Comunicação: uma oportunidade para o candidato saber mais sobre o processo, linhas e grupos de pesquisa e tirar suas dúvidas sobre o curso.

Data: 26/11/2019

Horário: das 10h às 12h e das 19h às 21h

Local : Sala 16 – 5º andar

Inscrições gratuitas: Para participar, é necessário ligar para (11) 3171-5875 ou envar um e-mail com nome e RG para posgraduacao@casperlibero.edu.br.

CÁSPER LÍBERO: ALUNOS TERÃO ACESSO GRATUITO AO ADOBE CREATIVE CLOUD