'Casamento às Cegas Brasil O Reencontro' atinge quase 5 milhões de views em 3 dias
Menu & Busca
‘Casamento às Cegas Brasil O Reencontro’ atinge quase 5 milhões de views em 3 dias

‘Casamento às Cegas Brasil O Reencontro’ atinge quase 5 milhões de views em 3 dias

Home > Entretenimento > ‘Casamento às Cegas Brasil O Reencontro’ atinge quase 5 milhões de views em 3 dias

O episódio especial de Casamento às Cegas Brasil, que trouxe o reencontro dos participantes, está bombando na internet. A Netflix lançou a atração no Youtube na última sexta-feira (5) e, atualmente, já conta com 4.417.092 visualizações.

Com um pouco mais de uma hora de duração, a proposta do episódio foi revelar aos espectadores como os casais ficaram após o término do reality. O programa foi comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, que foram os apresentadores de 1ª temporada. Além disso, a jornalista e influenciadora Aline Ramos também esteve presente para trazer os comentários dos internautas nas redes sociais.

Casamento às Cegas Brasil: reality da Netflix é sucesso de audiência

Casamento às Cegas é a versão brasileira do reality show da Netflix Love is Blind. A primeira temporada chegou ao catálogo em 2020 e se tornou um sucesso ocupando o Top 10 dos conteúdos mais vistos do streaming.

A ideia da atração é bem simples: descobrir se o amor é realmente cego. Por isso, na primeira etapa, 10 homens e 10 mulheres se encontram em uma cabine se encontram sem qualquer tipo de contato visual. Ali, eles dialogam para saber mais sobre suas personalidades. Cada participante tem a chance de conversar com todos ‘disponíveis’.

Após essa etapa, os apaixonados precisam escolher uma pessoa com quem querem passar 10 dias conversando durante três horas, mas ainda sem o contato visual. Caso as conversas sejam agradáveis e atendam as expectativas, o encontro tão esperado acontece. Sendo assim, ao se conhecerem pessoalmente, eles partem para uma ‘lua de mel’, onde, durante um mês, irão se conhecer mais ainda. Se a experiência agrada, enfim, o casamento acontece.

casamento às cegas reencontro
Casamento às Cegas Brasil O Reencontro. | Foto: Montagem/Reprodução.

Desse modo, em parceria com a Endemol Shine, a Netflix lançou a versão brasileira do reality e conquistou muitos espectadores. Com o lançamento, o programa esteve no Top 10 das produções mais assistidas da plataforma no Brasil. Devido ao sucesso, os fãs de Casamento às Cegas Brasil estão esperando que o serviço produza a segunda temporada.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas