Casal 'Guibi' acabou? Guilherme e Gabi brigam feio no BBB20
Menu & Busca
Casal ‘Guibi’ acabou? Guilherme e Gabi brigam feio no BBB20

Casal ‘Guibi’ acabou? Guilherme e Gabi brigam feio no BBB20

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Casal ‘Guibi’ acabou? Guilherme e Gabi brigam feio no BBB20

Esse carnaval foi bastante turbulento para o casal Guibi, que surgiu no BBB20. O modelo Guilherme e a cantora Gabi Martins se desentenderam após a saída da empreendedora e influencer Bianca Andrade do reality show ontem, na madrugada do dia 26 de fevereiro.

guibi
Guibi

BBB20: DISCUSSÃO ENTRE BIANCA, FLAY E RAFA MARCAM PAREDÃO TENSO

Guibi chegou ao fim? Confira a treta de Gabi Martins e Guilherme

Após Boca Rosa deixar o programa, Guilherme e Flayslane foram se despedir da amiga, o que fez Gabi Martins reviver lembranças dolorosas de uma festa do BBB20, em que Bianca e Guilherme estavam em um clima mais íntimo que o normal. Na festa em questão, Bianca Andrade havia pedido para que o modelo se afastasse dela, se não ela iria beija-lo.

Vale lembrar que Boca Rosa mantinha um namoro com Diogo Melim fora da casa e foi eliminada esta semana do Big Brother Brasil, após ser indicada por Rafa Kalimman ao paredão.

DIOGO MELIM APAGA FOTOS COM BIANCA ANDRADE APÓS POLÊMICA NO BBB20

Assim que Guilherme se despediu de Bianca Andrade, Gabi disse a ele que não queria sua companhia, alegando precisar de um tempo para refletir, espairecer e esquecer o assunto. Porém, o modelo não gostou da reação da namorada.

O que eu fiz pra essa garota? Eu sou namorado dela e ela pediu pra eu deixar ela sozinha. Eu fiquei mal porque a Bia foi embora e agora ela vai ficar nessa?

Disse Guilherme a Mari Gonzalez

Gabi Martins disse a Guilherme que o dia da festa em que ele e Bianca trocaram flertes ainda a machucava, pois não havia tido tempo para processar e apagar o fato de vez.

A cantora acrescentou que, ao ver Boca Rosa deixando o reality show, as memórias da fatídica festa vieram a tona, a chateando, pois a situação a lembrava de uma traição cometida por seu ex-namorado fora da casa do BBB20.

Vai acontecer isso quantas vezes? O que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim? Você quem me pediu em namoro. Eu não estou brincando de casal, e nada do que eu faço é suficiente pra você.

Eu não quero mais conversar. Você acha que vai dar certo com você pensando no seu ex? Eu não preciso passar por isso. Você tá repetindo a mesma coisa e eu não estou disposto. Não sou canalha igual seu ex.

Disse Gui a Gabi

Já chorando muito, Gabi rebateu a fala do até então namorado, o lembrando que Gui não havia contado a ela que Bianca havia dado em cima dele enquanto estava bêbada e continuou a relação com a amiga normalmente.

Se você acha isso, não vamos ficar juntos então. Se você pensa no que seus exs fizeram, não tente nada com ninguém, porque você vai machucar outras pessoas. Eu não fiz nada, isso é coisa da sua cabeça.

Não adianta dizer que é loucamente apaixonada por mim e ficar com o pé atrás. Quando a gente perdoa, a gente esquece. Não quero namoro pra ficar pedindo tempo.

Respondeu Guilherme.

GUI E GABI FORMAM O PRIMEIRO CASAL DO BBB20 “CONSEGUI ME APAIXONAR”

Meia hora depois, Guilherme, estressado, desabafou com os colegas de confinamento, Flayslane e Prior, alegando que o choro de Gabi havia sido “teatro”, pois a sister estava rindo com as amigas dez minutos depois da DR.

Quero ver, se eu voltar, como ela vai agir comigo. Eu vou esquecer tudo o que aconteceu? Não dá Flay, sabe? Eu queria estar abraçado com ela agora, mas eu não consigo.

Chorando, Guilherme ainda disse que a briga com certeza o prejudicaria no jogo.

Eu não quero chegar mais perto dela, vou estar dando murro em ponta de faca.

Na tarde do mesmo dia (26), Gabi e Guilherme voltaram a conversar sobre a briga que protagonizaram mais cedo. Gabi disse que em vários momentos queria estar com Guilherme, mas o brother estava com Bianca, e isso a chateava.

O modelo, por sua vez, disse que da mesma forma que queria continuar o relacionamento com a cantora fora da casa, gostaria de continuar a amizade com Bianca. Gabi reforçou que gostaria de um tempo no relacionamento.

E eu respeito, não vou insistir em algo que você não tem certeza, só não vou ficar esperando. Mas o meu sentimento não mudou, você ainda é minha prioridade aqui.

Disse Guilherme

Gabi respondeu o modelo:

É um direito. Se eu não me curar primeiro e enfrentar essa dor, não vou conseguir viver o que tenho pra viver. Se você não me esperar, eu vou entender. Você continua sendo o meu maior prêmio aqui, a melhor coista que me aconteceu.

E agora, esse tempo será definitivo ou Guibi resistirá a essa DR?

Tags mais acessadas