Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade após polêmica no BBB20
Menu & Busca
Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade após polêmica no BBB20

Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade após polêmica no BBB20

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade após polêmica no BBB20

Após polêmica no Big Brother Brasil, Diogo Melim apagou, na madrugada de hoje (10), todas as fotos junto a sua namorada, Bianca Andrade, de seu Instagram.

Na última festa ocorrida no reality show, Boca Rosa acabou se envolvendo de forma suspeita com o brother Guilherme, de quem declarava ser muito amiga.

BIANCA ANDRADE, A BOCA ROSA, PODE TER PEDIDO PARA SAIR DO BBB

diogo melim

PYONG É ACUSADO DE ASSEDIAR FLAYSLANE, MARCELA E IVY NO BBB20

Diogo Andrade exclui fotos com Bianca Andrade após polêmica com Gui

Sobre isso, um vídeo mostra uma conversa entre Bianca Andrade e Guilherme durante a última festa do BBB20. Evidentemente alcoolizada, Bianca pede para Guilherme sair de perto dela para não colocar o seu relacionamento fora da casa em risco.

Sai de perto de mim, se não eu vou beijar você.

Disse Boca Rosa durante o BBB20

Após sua fala, Boca Rosa sai de perto de Guilherme, mas retorna logo em seguida e pergunta ao brother se “Quer que eu beije você?” e ele, então, responde “Não, eu estou tentando te ajudar“.

GUI E GABI FORMAM O PRIMEIRO CASAL DO BBB20 “CONSEGUI ME APAIXONAR”

Assim, Bianca foi ao confessionário e pediu desculpas ao namorado. Já Diogo Melim recebeu diversos comentários ofensivos e compassivos sobre as atitudes de Bianca na última festa e acabou excluindo todas as fotos com sua namorada de suas redes sociais.

Em consequência disso, Gabi Martins, affair de Guilherme dentro do reality show, chorou ao ver a proximidade entre os dois na festa. Além disso, Gabi havia declarado estar apaixonada por ele.

Todo cara que eu gosto da errado.

Disse Gabi Martins durante o BBB

Tags mais acessadas