sábado, 20 abril, 24
HomeCulturaCarnaval 2020: Confira 10 artistas que têm o seu próprio bloco de...

Carnaval 2020: Confira 10 artistas que têm o seu próprio bloco de rua

O Carnaval é a época mais esperada do ano. São tantos bloquinhos de rua que fica até difícil escolher em quais ir para pular o carnaval. Alguns dos blocos de rua mais famosos são aqueles comandados por grandes artistas.

Confira a seguir quais artistas têm o seu próprio bloco de rua:

Beleza Rara – Banda Eva

beleza rara
Bloco Beleza Rara. | Foto: Reprodução.

O bloco Beleza Rara nasceu da ideia de reviver o melhor Carnaval do mundo, explorando a ampla discografia do axé. Com apoio do grupo Eva, o bloco é tradicional no carnaval paulistano.

Beleza Rara vai tocar no dia 15 de fevereiro a partir das 13h na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, nº 550, em São Paulo.

Troça Elétrica – Nação Zumbi

O bloco Nação Zumbi estará em São Paulo para representar o Carnaval de Pernambuco. Vale ver se o bloco trará os bonecos gigantes, frevo e maracatu.

Troça Elétrica – Nação Zumbi tocará na Avenida Tiradentes, a partir do número 567, no dia 29 de fevereiro às 13h.

Bloco das Poderosas – Anitta

Bloco das Poderosas
Bloco das Poderosas – Anitta. | Foto: Reprodução.

Com certeza um dos maiores blocos do Rio de Janeiro e de São paulo, o Bloco das Poderosas, comandado pela cantora Anitta, nasceu em 2016 e de lá pra á arrasta multidões por onde passa.

Em 2020, o Bloco da Poderosas passará pela Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, a partir do número 550, no dia 1 de março, às 9h.

“FOTOS DA ANITTA QUANDO ERA POBRE”: VÍDEO REVELA FOTOS DA CANTORA ANTES DA FAMA

Pipoca da Rainha – Daniela Mercury

O bloco comandado pela Rainha Daniela Mercury já entrou até no livro dos recordes como a maior pipoca do planeta. Ao som de muito axé, já é tradição o “Pipoca” tocar no pós-carnaval.

Neste ano, o Pipoca da Rainha irá tocar no dia 1 de março, às 14h, na Rua da Consolação.

Frevo Mulher – Elba Ramalho

O bloco Frevo Mulher, com a cantora Elba Ramalho, é famoso por tocar os grandes sucessos de Elba Ramalho e também outros hits regionais.

Frevo Mulher toca no dia 15 de fevereiro, a partir das 11h, começando na Avenida Pedro Álvares Cabral.

Bloco Largadinho – Claudia Leitte

bloco largadinho
Bloco Largadinho com Claudia Leitte. | Foto: Reprodução.

Conhecido por sua animação, o Bloco Largadinho é agitado pela cantora Claudia Leitte e arrasta anualmente uma multidão por todo o circuito. Infelizmente para os paulistanos, o bloco se apresenta apenas em Salvador, na Bahia.

Bloco das Gloriosas – Gloria Groove

O hit Gloriosa, da cantora e drag queen Gloria Groove, virou um bloco de Carnaval. Neste ano, o bloco está na Avenida Tiradentes, no dia 24 de fevereiro, sem horário confirmado.

Bloco da Preta – Preta Gil

A cantora Preta Gil comanda o Bloco da Preta, um dos maiores trios elétricos do Brasil. Além da cantora, diversos outros artistas da MPB participam do bloco.

Neste ano, o Bloco da Preta tocará na Avenida Pedro Álvares Cabral, dia 1 de março, a partir das 13h.

Bicho Maluco Beleza – Alceu Valença

O mestre do forró, Alceu Valença toca todos os hinos que fazem parte do Carnaval e do universo Valenciano. Neste ano, o bloco forrozeiro estará na Avenida Pedro Álvares Cabral, número 220, no dia 15 de fevereiro, a partir das 13h.

Bloco da Pabllo – Pabllo Vittar

Bloco da Pabllo
Bloco da Pabllo, com Pabllo Vittar. | Foto: Reprodução.

Com muito glitter e muita alegria, o Bloco da Pabllo, comandado pela cantora Pabllo Vittar, é um dos maiores de São Paulo.

O trio elétrico da artista se apresentará neste ano na Avenida Tiradentes, 567, no dia 25 de fevereiro, a partir das 14h.

TENDA DE CARNAVAL: CONHEÇA O MAIOR CARNAVAL UNIVERSITÁRIO DO BRASIL

*Fonte e mais informações no site Blocos de Rua

______________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!