Carlinhos Maia e Whindersson Nunes retomaram a amizade?
Menu & Busca
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes retomaram a amizade?

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes retomaram a amizade?

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Carlinhos Maia e Whindersson Nunes retomaram a amizade?

É o retorno de uma amizade? A internet se perguntou se o retorno da amizade de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia finalmente havia chegado e é isso que aconteceu.

Whindersson Nunes
Confira tudo sobre o retorno da amizade de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. | Foto: Montagem/Reprodução.

Os atritos que aconteceram entre os artistas por conta de problemas com o empresário Kaká Diniz, o qual defendeu Whindersson Nunes em uma discussão nos bastidores. Logo, Carlinhos Maia se desvencilhou da agência de Kaká e o cenário teria piorado por causa da depressão do comediante Nunes, de acordo com o Metrópoles

Ambos os artistas compartilham uma história de simplicidade e grande empatia pelo público que os assistem. Eles também trazem uma grande representatividade por explorarem temas do cotidiano, principalmente em um ponto de vista singular do nordeste brasileiro. 

O retorno da amizade de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Whindersson Nunes filho
Veja o que Carlinhos Maia escreveu para Whindersson Nunes após a morte do filho do youtuber. | Foto: Montagem/Reprodução.

Com o anúncio da chegada do filho de Whindersson Nunes, o comediante e youtuber postou uma foto simbólica de João Miguel, assim nomeado seu filho com a Maria Lina, segurando o dedo de Nunes. O bebê teve um nascimento prematuro, com apenas 22 semanas de gestação, e permaneceu na UTI do Hospital São Luiz (SP).

Apesar das afirmações do pai de Whindersson Nunes ao dizer em sua rede social que “(…) ele nasceu prematuro de 22 semanas, mais passa bem. Está internado”, o recém-nascido não conseguiu sobreviver. Dessa forma, muitos amigos e celebridades se comoveram com o falecimento do filho de Whindersson e mandaram suas orações, pêsames e força ao casal.

E Carlinhos Maia foi um dos destaques, pois o influencer postou, em sua rede social, uma foto com Nunes em um programa que irá ao ar no próximo mês, no canal do YouTube do comediante, segundo Metrópoles.

“Bom! A pouco mais de um mês nos encontramos, conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz.”, afirmou o influencer Carlinhos Maia na legenda da foto com o amigo Whindersson Nunes. “Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso! Um beijo em Maria e minha sincera oração para o anjo Miguel”, ele completou.

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas