Capitã Marvel: A roteirista e detalhes sobre a trama são revelados
Menu & Busca
Capitã Marvel: A roteirista e detalhes sobre a trama são revelados

Capitã Marvel: A roteirista e detalhes sobre a trama são revelados

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Capitã Marvel: A roteirista e detalhes sobre a trama são revelados

Aqueles que ficaram desapontados por não ter notícias da Capitã Marvel após o anúncio do cronograma da Fase 4 do MCU já podem colocar um sorriso no rosto. O Journal du Geek aproveitou para dar algumas informações sobre Capitã Marvel 2 e, ao que parece, o projeto está avançando com rapidez.

Capitã Marvel: A roteirista e detalhes sobre a trama são revelados

Um(a) novo(a) roteirista para Capitã Marvel 2

Um novo roteirista deverá ser responsável por escrever o filme. Este roteirista seria ninguém mais, ninguém menos que Megan McDonnell, que também lidera o roteiro de WandaVision. Essa decisão pode estar ligada ao personagem de Monica Rambeau, que se apresenta em Capitã Marvel ainda como criança, e adulta na WandaVision. Mas embora a roteirista já tenha sido encontrada, a Marvel Studios continua na procura de um(a) diretor(a). Já que os dois co-diretores da primeira parte, Anna Boden e Ryan Fleck, não devem fazer parte dessa sequência. No entanto, eles poderiam permanecer no time da Marvel Studios e dirigir uma nova série no Disney +.

O que podemos esperar de Capitã Marvel 2

Sobre a segunda parte de Capitã Marvel, enquanto a primeira ocorreu nos anos 90, a sequência deve focar em acontecimentos do presente, depois dos eventos de Vingadores: Ultimato e mesmo depois dos eventos da Fase IV, já que a Capitã Marvel 2 logicamente fará parte da fase 5 do MCU, no qual também devemos encontrar a tão esperada sequência de Pantera Negra, ou até Homem-Formiga 3. Vale lembrar que Capitã Marvel foi lançada em 2019 e teve um sucesso retumbante. Após sua estreia, o filme faturou nada menos que 1 bilhão de dólares em todo o mundo nas bilheterias.

____
Tradução por: Nayara Salaverry – Fala!Universidades

Tags mais acessadas