Marvel: A fase 5 do MCU deve começar com os Thunderbolts e Ironheart
Menu & Busca
Marvel: A fase 5 do MCU deve começar com os Thunderbolts e Ironheart

Marvel: A fase 5 do MCU deve começar com os Thunderbolts e Ironheart

Home > Lifestyle > Marvel: A fase 5 do MCU deve começar com os Thunderbolts e Ironheart

Enquanto Homem-Aranha: Longe de casa fechou há alguns meses a terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel, os novos filmes que estão chegando em breve podem apresentar vários protagonistas até então esquecidos do universo criado em 1939.

Desde que Vingadores: Ultimato foi lançado no início do verão, sabemos que a próxima fase do MCU não focará em Capitão América (Chris Evans) que ficou no passado, e Homem de Ferro (Robert Downey Jr), que morreu lutando contra Thanos. Uma lacuna que Kevin Feige e sua equipe terá que preencher, graças à chegada de vários novos personagens. Se já sabemos que a Viúva Negra e os Eternos terão direito a seus próprios longas-metragens dentro de alguns anos na fase 4 da Marvel, o site americano ComicBookMovie lançou recentemente um novo projeto com os Thunderbolts. na fase de desenvolvimento nas equipes de produção da fase 4.

Composto principalmente por ex-vilões ansiosos para se apresentar como heróis, o esquadrão Thunderbolts poderia oferecer um novo fôlego à franquia de filmes da Marvel, que até agora se mostrou bastante maniqueísta quando se trata para diferenciar os verdadeiros mocinhos dos grandes bandidos. Paralelamente aos Vingadores, esse grupo de renegados, incluindo Deadpool, Elektra, Punisher ou Venom, seria uma ótima maneira de Kevin Feige introduzir os personagens em um novo arco da história e provar ao público que o MCU é capaz de fazer melhor. do que o fracasso de Esquadrão Suicida, lançado em 2016 e que realmente não teve apoio unânime entre os fãs da DC Comics.

Um projeto bastante consistente, quando sabemos que a Netflix cancelou sua série The Punisher no início deste ano, e Ryan Reynolds, o intérprete do incrível Deadpool provocou há algumas semanas uma possível chegada ao MCU em Twitter. Outro boato, outro personagem, os próximos longas da franquia também podem contar com a presença da super-heroína Coração de Ferro, alter ego feminino Tony Stark. Desde a morte de Homem de Ferro, Robert Downey Jr. não hesitou em falar sobre a possível chegada de um substituto em potencial, o que poderia surpreendentemente tomar forma como Riri Williams. Um novo boato, corroborado por Peter Parker (Tom Holland) em Homem-Aranha: Longe de casa, que disse a Hope no filme “Precisamos de um novo Homem de Ferro”.


0 Comentários

Tags mais acessadas