sábado, 15 junho, 24
HomeCinema e Séries'Cangaço Novo': Série nacional do Prime Video ganha novo trailer

‘Cangaço Novo’: Série nacional do Prime Video ganha novo trailer

Uma das principais novidades do Amazon Prime Video para agosto é o lançamento da série de ação nacional, Cangaço Novo. Com episódios gravados nas belas paisagens do nordeste brasileiro, a produção chega ao streaming no dia 18 de agosto. Antes disso, no dia 14 de agosto, faz um première mundial no Festival de Cinema de Gramado.

Cangaço Novo - trailer - amazon prime video
Cangaço Novo chega ao catálogo do Amazon Prime em agosto. | Foto: Montagem/ Divulgação

A trama de Cangaço Novo

A trama de Cangaço Novo acompanha Ubaldo (Allan Souza Lima), um bancário da Zona Norte de São Paulo que não lembra de nada da infância e vira cangaceiro quando descobre informações sobre seu pai biológico. Junto a isso, ele descobre a existência de uma herança e duas irmãs no sertão: Dilvânia (Thainá Duarte) e Dinorah (Alice Carvalho).

Devido a forte semelhança com o pai biológico, Ubaldo passa a ser cultuado por um grupo que antes cultuava seu pai. Agora, ele precisa seguir seu destino e liderar gangue do falecido. Para isso, ele vai enfrentar muitos desafios, como lutar contra bandidos e assassinos.

Além de Allan, Thainá e Alice, o elenco é composto por Hermila Guedes, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Ênio Cavalcante, Adélio Lima, Joálisson Cunha, Pedro Lamin, Nivaldo Nascimento, Pedro Wagner, Rodrigo Garcia, Luiz Carlos Vasconcelos e Rafael Losso.

O roteiro está nas mãos de Fernando Garrido e Erez Milgrom, ao lado de Mariana Bardan e Eduardo Melo. Na produção executiva estão Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlink, Fábio Mendonça e Aly Muritiba.

Confira o trailer oficial

Há algumas semanas, o Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer oficial da série. Agora, já está disponível o segundo trailer. As prévias revelam muita ação, tiro, fogo e desentendimentos.

Confira o primeiro trailer oficial de Cangaço Novo:

Confira o segundo trailer oficial:

Será que Cangaço Novo vai superar as expectativas dos assinantes do Amazon Prime Video?! Agora é segurar a ansiedade até o dia 18 paradescobrir!

__________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS