Camilla de Lucas, ex-BBB, é pedida em casamento: "Prontíssima!"
Menu & Busca
Camilla de Lucas, ex-BBB, é pedida em casamento: “Prontíssima!”

Camilla de Lucas, ex-BBB, é pedida em casamento: “Prontíssima!”

Home > Entretenimento > Camilla de Lucas, ex-BBB, é pedida em casamento: “Prontíssima!”

Camilla de Lucas está noiva! A ex-BBB 21 foi pedida em casamento neste domingo (17) pelo cantor Mateus Ricardo. O noivado aconteceu na festa de aniversário da influencer que completou 27 anos e fez uma reunião só para a família.

No vídeo, Mateus está fazendo um discurso, e ao final, ele declara ao se ajoelhar: “Quero te pedir em casamento”. “É claro que sim!”, respondeu a influenciadora.

“Do nada, o pedido veio. Vou casar! Prontíssima pra compartilhar minha vida ao seu lado até o fim dos tempos”, escreveu Camilla na legenda da publicação.

Nos comentários, Carla Diaz, Fiuk, Viih Tube, João Luiz, entre outras celebridades parabenizaram a modelo. Juliette se convidou para festa: “Quero ser madrinha!”, publicou a campeã do BBB21.

Saiba mais sobre o relacionamento entre Camilla de Lucas e Mateus Ricardo

camilla de lucas
Camilla de Lucas e Mateus Ricardo. | Foto: Montagem/Reprodução.

Camilla de Lucas conquistou o público por sua participação no Big Brother Brasil e ficou em segundo lugar no reality. Desde então, a carioca alcançou a fama e assinou contratos com marcas como a Foreo, Americanas e também com a Globo.

Porém, antes mesmo do sucesso na carreira, a modelo já estava com Mateus Ricardo. Eles estão juntos há dois anos. Recentemente, ao GShow, ela revelou que sempre sonhou em casar e deu detalhes sobre o que planeja para seu vestido de noiva. “Não pensei em festa, mas quero muito me casar e poder comemorar. É importante para mim e sei que também é para o Mateus. Não pensei em marcas ou estilistas para o vestido, só no modelo, que será sereia. Acho lindíssimo e provavelmente será com um assim que vou me casar”, contou.

Em entrevista ao PopLine, Camilla de Lucas mostrou que já pretendia se casar com o rapper após o fim da pandemia. “Nós não moramos juntos ainda, pelo menos não oficialmente. Mas ele fica bastante tempo comigo, mais do que na casa dele. Planejamos nos casar pós-pandemia”.

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas