BBB21: Fãs de Gilberto atacam Camilla de Lucas e influencer responde
Menu & Busca
BBB21: Fãs de Gilberto atacam Camilla de Lucas e influencer responde

BBB21: Fãs de Gilberto atacam Camilla de Lucas e influencer responde

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Fãs de Gilberto atacam Camilla de Lucas e influencer responde

Após anunciar que iria assistir o BBB21 novamente, Camilla de Lucas, vice-campeã da última edição, foi criticada nas redes sociais por fãs do ex-participante Gilberto. A página JR do Vigor, que publica diversos tweets sobre o Big Brother Brasil e apoia o economista, comentou que Camilla não deveria rever a temporada, pois, segundo o autor da publicação, ela teve uma postura inadequada e “inútil” no programa.

Assim, diante dos comentários, a digital influencer não se agradou do que estava sendo propagado e respondeu a postagem em sua conta oficial no Twitter. “Eu participei do programa e querem definir se eu devo ou não rever algo que eu estava. Eu não fui pra fazer VT nem procurar briga pra mostrar se sou barraqueira. Eu fui pra mostrar meu caráter diante de conflitos. Fama eu já tinha na internet antes do bbb. Supera!”, publicou. Além disso, muitos fãs da modelo criticaram Gilberto por ainda não se pronunciar diante dos ataques contra ela.

Camilla de Lucas BBB21
Camilla de Lucas, vice-campeã do BBB21, rebate as críticas feitas pelos fãs de Gilberto nas redes sociais. | Foto: Montagem/Reprodução.

Ao final da edição do BBB21, Gil do Vigor foi o último eliminado do programa, recebendo 50,87%. O economista disputou a vaga para a final com Camilla de Lucas e Juliette no paredão.

Entenda por que Camilla de Lucas decidiu maratonar o BBB21

Em seu perfil no Twitter, Camilla de Lucas contou que estava assistindo toda edição do BBB21. Segundo a influencer, sua ideia era entender tudo que aconteceu no reality. “Depois de 1 mês, dei início a maratona do BBB21 pra de fato entender tudo o que rolou! É super estranho”, comentou Camilla, no dia 5 de junho.

A modelo também relatou que estava achando bem diferente rever as situações que ocorreram durante o confinamento e como tantas coisas mudaram do início ao fim do programa. “Lá dentro acontecia muito telefone sem fio. Surgiu um assunto lá dentro que as mulheres estavam combinando de votar nos homens. Assistindo agora, a fala da pessoa foi: ‘dificilmente uma mulher que pegar o líder coloca um homem porque elas estão mais próximas’. É estranho rever!”.

Camilla de Lucas ficou em segundo lugar na última edição do Big Brother Brasil e recebeu 5,23% dos votos na final contra Fiuk e Juliette.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas