Caio Castro: Relembre as principais polêmicas envolvendo o ator
Menu & Busca
Caio Castro: Relembre as principais polêmicas envolvendo o ator

Caio Castro: Relembre as principais polêmicas envolvendo o ator

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Caio Castro: Relembre as principais polêmicas envolvendo o ator

Caio Castro (32) é um dos atores mais conhecidos da TV brasileira. Em 2007, ele teve sua primeira aparição ao participar do programa Caldeirão Huck no quadro Concurso Casal Malhação. Após conquistar a vitória, ele fez parte da décima quinta temporada de Malhação. Desde então, Caio Castro já integrou o elenco de novelas e filmes de grande sucesso no Brasil, como Fina Estampa (2011), Ti-ti-ti (2010) e Travessia (2015).

No entanto, a carreira do ator não é marcada apenas por excelentes atuações, mas também pelo envolvimento em uma série de controvérsias. Dessa forma, relembre algumas polêmicas que já marcaram a vida de Caio Castro.

Caio Castro polêmicas
Apesar de ser famoso pela carreira na teledramaturgia, Caio Castro também é conhecido por uma série de polêmicas. | Foto: Montagem/Reprodução.

Confira polêmicas envolvendo o nome de Caio Castro

1. Acusado de homofobia

Em 2011, durante uma entrevista à revista Quem, o ator fez uma declaração que gerou muitas polêmicas. “Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”, afirmou.

Após a fala, Caio Castro recebeu muitas críticas e, para se justificar, publicou um vídeo no Twitter explicando que não tinha preconceito contra homossexuais. “Tenho amigos gays”, pontuou.

Recentemente, o ator recebeu novas críticas na web ao compartilhar o vídeo do pastor Cláudio Duarte, em que ele afirma que não é a favor do relacionamento homoafetivo.

2. Agressão ao fotógrafo André Ligeiro

Durante uma festa de Réveillon em Trancoso (BA), Caio Castro agrediu o fotógrafo André Ligeiro. No local, não era permitido o registro de imagens, porém, apesar disso, André fotografou o ator e partiu do local. Assim, Caio Castro correu atrás do jovem e o feriu com uma cabeçada.

Em razão do acontecimento, ele foi processado e precisou pagar uma indenização de 7 mil reais ao fotógrafo. Caio Castro se desculpou em suas redes sociais pelo ato violento.

3. Aglomeração na pandemia

No dia 23 de janeiro deste ano, o ator, conhecido por interpretar Bruno em Malhação, foi alvo de críticas na internet após publicar uma foto em que estava em uma comemoração pelo seu aniversário de 32 anos. Na imagem, é possível ver Caio em um barco com vários amigos e, no local, apenas o funcionário do transporte estava usando máscara.

Assim, diante da pandemia do novo coronavírus, diversos usuários fizeram comentários advertindo o famoso pela sua postura, bem como a de sua namorada, Grazi Mazzafera

4. Intimidade de Caio Castro vazada

No mês de agosto de 2013, imagens do ator foram vazadas após um suposto encontro com uma fã na cidade de Chapecó (SC). Em uma das fotos, Caio Castro está sem camisa, coberto apenas por um lençol. As publicações trouxeram uma série de confusões após o jornalista Leo Dias ter divulgado que a estudante Carolina Vivian teria sido quem passou a noite com o ator. No entanto, em entrevista ao portal Purepeople, a jovem confessou que a informação era falsa.

5. Xingamento nas redes sociais

Outra polêmica envolvendo o artista ocorreu quando sua conta foi excluída do Facebook. Caio alegou que seu perfil havia sido cancelado sem sua autorização. Segundo o ator, a ocorrência era uma falta de respeito. “Tô revoltado sim! Falta de respeito!!! Não teve comigo não terei também. Eu tomo a liberdade também. Já que a internet é livre: Facebook, vai tomar no c*”, escreveu no Twitter.

Assim, apesar de ser reconhecido por seu trabalho em telenovelas e no cinema, Caio Castro já se envolveu em algumas polêmicas que marcaram o nome e a carreira do artista.

_________________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas