Bryan Cranston, de 'Breaking Bad', recebe elogios de Anthony Hopkins
Menu & Busca
Bryan Cranston, de ‘Breaking Bad’, recebe elogios de Anthony Hopkins

Bryan Cranston, de ‘Breaking Bad’, recebe elogios de Anthony Hopkins

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Bryan Cranston, de ‘Breaking Bad’, recebe elogios de Anthony Hopkins

A série americana Breaking Bad (AMC) ainda é lembrada constantemente pelo seu público de fãs, que permanece fiel mesmo após o término da trama. Para quem não conhece, a história trata sobre a vida do professor de química Walter White, que, após um diagnóstico de câncer, passa a fabricar e vender metanfetamina com Jesse Pinkman, seu ex-aluno.

A série também se desdobrou em dois spins-off, sendo um deles Better Call Saul (2015) e o filme El Camino (2019), que trata sobre a continuidade do personagem Jesse após o final retratado em Breaking Bad. Recentemente, a Internet recuperou um acontecimento curioso que envolve a série.

Bryan Cranston, de Breaking Bad, recebe elogios de Anthony Hopkins

Anthony Hopkins é um dos grandes ícones do cinema, conhecido por ter interpretado papéis clássicos como o de Hannibal Lecter nas telinhas. O que poucos sabiam é da admiração profunda que o mesmo possui por Breaking Bad e, consequentemente, pela atuação de Bryan Cranston, que dá vida ao protagonista Walter White na série.

Breaking Bad
Bryan Cranston, de Breaking Bad, recebe elogios de Anthony Hopkins. | Foto: Reprodução.

Confira o relato completo, que foi trazido a público a partir do Facebook do ator Steven Michael Quezada:

Querido senhor Cranston,
Eu queria escrever a você esse e-mail – então estou entrando em contato com você pelo Jeremy Barber – acredito que nós dois sejamos representados pela UTA. Grande agência.
Eu acabei de concluir uma maratona de “Breaking Bad” – do primeiro episódio da primeira temporada até os últimos oito episódios (eu baixei a última temporada na Amazon). Um total de duas semanas (viciantes) assistindo.
Eu nunca assisti a nada parecido. Brilhante!
Sua performance como Walter White é a melhor atuação que já vi, em toda minha vida.
Eu sei que há muita fumaça de sopro e besteiras nesse ramo, e eu perdi a crença em tudo isso.
Mas esse seu trabalho é espetacular – absolutamente deslumbrante.
O que é extraordinário é o poder completo de todos na produção inteira. Foram o quê? Cinco ou seis anos produzindo?
Como os produtores (você incluso), os roteiristas, diretores, diretores de fotografia…todos os setores – casting, etc – conseguiram manter a disciplina e o controle do início ao fim é (essa palavra tão usada) maravilhoso.
O que começou como uma comédia de humor negro se transformou num labirinto de sangue, destruição e inferno. Foi como uma grande tragédia grega, shakespeariana ou jacobiana.
Se puder, transmita minha admiração a todos, Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada – todos, todos deram aulas de mestres da atuação. A lista é interminável.
Obrigado. Esse tipo de trabalho/arte é raro e quando, de vez em quando, ele acontece, como nesse trabalho épico, nos recupera a confiança.
Você e todo o elenco são os melhores atores que já vi.
Pode parecer um monte de rasgação de seda. Mas não é. É quase meia-noite aqui em Malibu e eu me senti obrigado a escrever esse e-mail.
Parabéns e meu mais profundo respeito. Você é realmente um grande, grande ator.
Cumprimentos,

Tony Hopkins.

E aí, deu vontade de assistir à série? Para os interessados a se aventurar na trama, Breaking Bad atualmente está disponível na plataforma de streaming da Netflix.

________________________________
Por Tainara Fantin – Fala! Unioeste

Tags mais acessadas