Bruno Fernandes: Melhor jogador do campeonato inglês em fevereiro
Menu & Busca
Bruno Fernandes: Melhor jogador do campeonato inglês em fevereiro

Bruno Fernandes: Melhor jogador do campeonato inglês em fevereiro

Home > Notícias > Esporte > Bruno Fernandes: Melhor jogador do campeonato inglês em fevereiro

Bruno Fernandes é eleito o melhor jogador da Premier League do mês de fevereiro. O meia, contratado em janeiro, se adaptou rapidamente ao time do Manchester United e, desde sua chegada, o português participou diretamente de 62% dos gols da equipe no campeonato inglês.

PROGRAMA DE FUTEBOL FEMININO: A VEZ DELAS

Bruno Fernandes
Bruno Fernandes com o prêmio de melhor do mês e sua “cartinha” no FIFA Ultimante Team. | Foto: Reprodução/Twitter

O prêmio leva em consideração as partidas disputadas no mês de fevereiro, em que Bruno Fernandes atuou em 100% dos minutos jogados. Dos três jogos disputados pelo Manchester United, a equipe conquistou duas vitórias e um empate, ou seja, invicto no campeonato desde a sua chegada.

A partir da contratação do português, foram nove partidas. O United venceu seis (três pela Premier League, uma pela Copa da Inglaterra e duas pela Liga Europa) e empatou três. Bruno marcou três gols e deu quatro assistências.

CORONAVÍRUS: COMO O VÍRUS AFETOU A TEMPORADA DE 2020 DA NBA

O meia já havia conquistado o troféu de melhor jogador de fevereiro no Campeonato Inglês, dado pela Associação de Jogadores de Futebol Profissionais (PFA), disputando com Marcos Alonso, Pierre-Emerick Aubameyang, Calvert-Lewin, Matt Doherty e Nick Pope. E venceu a eleição feita entre os torcedores do United.

_________________________________________
Por Leonardo Almeida – Fala! UFBA

Tags mais acessadas