Após uma vitória de 2 x 0 em cima da Sérvia, a Seleção Brasileira volta a campo, desta vez enfrentando a Suíça, na tarde desta segunda-feira (28).
A seleção de Tite terá dois desfalques importantes, Neymar, o camisa 10 da equipe, e o lateral Danilo. E o jogo promete muitas emoções, já que as duas equipes vêm de vitórias na primeira rodada.
Vale lembrar ainda que na Copa de 2018, Brasil e Suíça também foram “colegas” de grupo. Na ocasião, o jogo terminou empatado em 1 x 1, com gols de Philippe Coutinho, do lado da Seleção Brasileira, e Zuber, da Suíça. Nenhum dos dois jogadores está no Catar este ano.
Horário do jogo e onde assistir
O jogo acontece às 13h, no horário de Brasília, no estádio 974 em Doha, no Catar.
A partida será transmitida pela Rede Globo, Globoplay, SporTV e SporTV 2. Além disso, pela primeira vez o Mundial será transmitido pelo Youtube, o canal CazeTV será o responsável pela transmissão.
Também será possível acompanhar os gols em tempo real pelo placar interativo do Google.
Possível escalação de Brasil x Suíça
Como já é de costume, Tite não confirmou a escalação do Brasil na coletiva da véspera da partida. O técnico fez mistério fechando os últimos treinos e deixando aberto somente o aquecimento na véspera do jogo contra a Suíça.
Entretanto, a expectativa é que o volante Fred ocupe a vaga de Neymar, fazendo Paquetá ser adiantado para a função do camisa 10. E Militão deverá assumir a titularidade na lateral.
Veja a possível escalação das seleções:
Brasil – Técnico: Tite
Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.
Suíça – Técnico: Murat Yakin
Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow e Vargas; Embolo.
Esta será a terceira vez que Brasil e Suíça se enfrentam em partidas oficiais. As outras duas acabaram em empate, na Copa do Mundo de 1950 o placar foi de 2 a 2 e na Copa do Mundo de 2018 foi de 1 a 1. Os dois jogam em busca da vitória, buscando tranquilidade para a terceira e última rodada da fase de grupos.
____________________________________________
Por Bianca Sousa – Redação Fala!