sexta-feira, 22 novembro, 24
HomeFamosos e TVBlackpink e Cardi B lançam novo álbum: saiba suas polêmicas

Blackpink e Cardi B lançam novo álbum: saiba suas polêmicas

Nesta sexta-feira (2), o grupo de pop sul-coreano, Blackpink, lançou um novo álbum, intitulado de The Album, e já causou repercussões na mídia e entre artistas que participam das músicas.

O disco já é marcado por grandes hits, como How You Like That, que já ultrapassa 550 milhões de visualizações em seu vídeo no YouTube, e Ice Cream, o qual foi marcado com a parceria da cantora Selena Gomez e conquistou mais de 300 milhões de visualizações.

Single de Blackpink com Selena Gomez conquista fãs por todo mundo. / Fonte: YouTube.

Além disso, o álbum conta com a participação da cantora Cardi B, famosa pelo hit que viralizou, WAP, em que os fãs comentaram nas redes sociais. A cantora ainda utilizou o Twitter para divulgar sua música com Blackpink, rendendo comentários que viralizaram nas redes, confira:

Cardi B reposta anúncio de Turmp, que testou positivo para Covid-19,com “APOSTO QUE VOCÊ QUER usar máscara agora”. / Fonte: Twitter.

Apesar de todo o ponto positivo de  tal parceria, Cardi B comentou sobre fãs que estavam fazendo comentários negativos sobre a música antes mesmo do seu lançamento, criando uma relação estranha entre os artistas, assim, a cantora respondeu em sua rede social:

Comentário da cantora Cardi B sobre os fãs do Blackpink.
Cardi B responde os fãs do grupo Blackpink após críticas da música Bet You Wanna. / Fonte: Reprodução.

Eu não sou doente mental, eu só não vou deixar crianças como vocês me desrespeitarem. Vocês fazem as relações entre os artistas serem muito estranhos por causa do hate que jogam, e vocês estavam fazendo isso antes da música ser lançada. Eu fui paga e não peço para estar em músicas, EU SOU CONVIDADA!

Cardi B responde fãs do Blackpink (tradução livre).

Dessa maneira, o nome de Cardi parou nos trending topics do Twitter com essa declaração da cantora e os fãs do grupo de k-pop, confirmando a incrível capacidade da cantora na massiva divulgação do álbum e da música a qual participa. Da mesma forma que Cardi B, a cantora Selena Gomez também utilizou sua influência nas redes para divulgar o grupo.

O grupo Blackpink começou sua carreira na YG Entertainment, no ano de 2016, com o lançamento do single BOOMBAYAH, o qual marca a trajetória de sucesso das garotas ao carregarem uma onda de fãs em todas as músicas, vídeos e atuações que fazem.

Primeiro single lançado do grupo. / Fonte: YouTube.

O sucesso do grupo também vem em forma de documentário na plataforma de streaming da Netflix, em 14 de outubro, o Blackpink: Light up the Sky, contará sobre a difícil trajetória como trainee em uma empresa sul-coreana de sucesso, além de explorar o intimismo de Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo.

Nessa visão, o grupo ainda terá seu nome bastante citado. Contudo, não apenas pelo grande sucesso, mas também por se diferenciar da indústria de famosos da Coreia do Sul.

 ___________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS