Beyoncé lança Renaissance depois de 6 anos sem novo álbum
Menu & Busca
Beyoncé lança Renaissance depois de 6 anos sem novo álbum

Beyoncé lança Renaissance depois de 6 anos sem novo álbum

Home > Entretenimento > Música > Beyoncé lança Renaissance depois de 6 anos sem novo álbum

Nesta sexta-feira, 29, Beyoncé lançou um novo álbum chamado Renaissance, que será o primeiro de uma nova trilogia. Mas ainda não se tem informações sobre os próximos lançamentos da triologia.

Este é o primeiro disco de estúdio da cantora depois de 6 anos, quando lançou Lemonade (2016). O lançamento também marca o retorno da carreira solo, já que, em 2018, ela saiu em turnê com o marido, Jay-Z.

Break my Soul, a sexta faixa do álbum, foi divulgada no 21 junho, e já deixou os fãs com um gostinho de quero mais. Dois dias antes do lançamento completo, no entanto, o disco vazou. Mas os fãs se revoltaram e combinaram de não ouvir até o lançamento oficial.

A seguir, saiba mais detalhes sobre Renaissance.

Renaissance - Beyoncé
Álbum Renaissance é o primeiro de uma trilogia de Beyoncé. | Foto: Montagem/ Instagram

Beyoncé agradece aos fãs pelo apoio

Após vazamento do novo álbum, fãs da cantora pop combinaram de não ouvir as faixas até o lançamento oficial. Em uma carta aberta, Beyoncé agradeceu pelo apoio.

“Então, o álbum vazou e vocês realmente esperaram até o momento de lançamento apropriado para que todos pudessem curtir juntos”, começou agradecendo.

“Nunca vi nada parecido. Não tenho como agradecer o suficiente por seu amor e proteção. Agradeço por chamar atenção de quem estava tentando entrar no clube mais cedo. Significa o mundo para mim. Obrigada pelo apoio inabalável de vocês. Obrigada por serem pacientes”, continuou.

“Nós vamos aproveitar e curtir a música. Eu vou continuar dando tudo de mim e fazer o meu melhor para levar alegria a vocês. Amo vocês profundamente”, concluiu Beyoncé.

Confira o post na íntegra:

O álbum Renaissance

Renaissance levou três anos para ser desenvolvido e busca retomar a música à moda antiga. Para isso, evoca uma era club a partir do visual e de músicas que trazem o house music e o dance. O álbum conta com 16 faixas. Veja:

  1. I’m that Girl
  2. Cozy
  3. Alien Superstar
  4. Cuff it
  5. Energy
  6. Break my Soul
  7. Church my Girl
  8. Plastic Off the Sofa
  9. Virgo’s Groove
  10. Move
  11. Heated
  12. Thique
  13. All Up in Your Mind
  14. America Has a Problem
  15. Pure/Honey
  16. Summer Renaissance

__________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas