5ª temporada de Virgin River: tudo o que já sabemos até agora
Menu & Busca
5ª temporada de Virgin River: tudo o que já sabemos até agora

5ª temporada de Virgin River: tudo o que já sabemos até agora

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 5ª temporada de Virgin River: tudo o que já sabemos até agora

A 4ª temporada de Virgin River chegou ao catálogo da Netflix no dia 20 de julho desse ano e manteve o sucesso da produção. No momento, a série ocupa a segunda posição no Top10 da Netflix Brasil e, apesar da última temporada ter lançado recentemente, o streaming já confirmou que as gravações da 5ª temporada começaram.

A 4ª e a 5ª temporada já haviam sido confirmadas pela Netflix no ano passado, quando a 3ª temporada foi lançada. A seguir, veja o que já se sabe sobre a próxima temporada de Virgin River.

Virgin River - o que esperar da 5° temporada -min
A 5ª temporada de Virgin River já está sendo gravada. | Foto: Montagem/Divulgação.

O que esperar da 5ª temporada?

No dia 24 de julho, quatro dias após o lançamento da 4ª temporada, a Netflix anunciou o início das gravações da 5ª temporada.

A nova temporada ainda não tem data de estreia, mas espera-se que seja lançada apenas no ano que vem.

Virgin River é umas das séries mais famosas da Netflix e chama atenção pelo romance e pelo cenário da pequena cidade onde se passa. O enredo traz a história de Mel, uma mulher que acabara de perder seu marido e decide recomeçar a vida em uma cidade do Norte da Califórnia. Por lá, ela conhece Jack, um homem que vai mudar os rumos de sua vida. O romance é inspirado nos livros de Robyn Carr.

A trama da 5ª temporada deve explorar as pontas soltas que a última temporada deixou. Entre elas, temos a revelação de que o neto de Doc Mullins, Denny, é portador da Doença de Huntington, uma doença neurodegenerativa que afeta o sistema nervoso.

Outro ponto crucial da 4ª temporada foi a gestação de Mel, que não sabia quem era o pai de seu filho. No final, descobriu-se que Jack era o pai do bebê e a revelação deve ganhar destaque e ser mais explorada na próxima temporada.

Sue Tenney, criadora de Virgin River, deixa a série na 5ª temporada

Uma notícia que surpreendeu os fãs de Virgin River é que a criadora da série, Sue Tenney, não continuará a frente do projeto na 5ª temporada. A roteirista é conhecida por trabalhos como The Good Witch e 7th Heaven e será substituída por Patrick Sean Smith (Greek).

A mudança de roteirista deve trazer alguns impactos no rumo de Virgin River, mas Patrick revelou estar animado com a novidade. Em entrevista ao portal TVLine, ele contou:

Eu já era fã e fiquei super empolgado quando eles vieram até mim com a possiblidade. O elenco se preocupa muito com a série e os fãs, e eles querem fazer a melhor série possível. Acho que eles fizeram isso nas últimas quatro temporadas, então fica mais fácil para mim pegar a bola e continuar correndo na 5ª temporada e além.

Há muita coisa acontecendo, e demorei um pouco para entender o que (os personagens) passaram, para onde eles estão indo e para onde eu gostaria que eles fossem. Eu queria ser o mais transparente possível.

completou Smith

O novo roteirista garante que a 5ª temporada de Virgin River começará de onde a 4ª terminou, não havendo nenhum salto entre elas.

______________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas