Nesta sexta-feira, 29, Beyoncé lançou um novo álbum chamado Renaissance, que será o primeiro de uma nova trilogia. Mas ainda não se tem informações sobre os próximos lançamentos da triologia.
Este é o primeiro disco de estúdio da cantora depois de 6 anos, quando lançou Lemonade (2016). O lançamento também marca o retorno da carreira solo, já que, em 2018, ela saiu em turnê com o marido, Jay-Z.
Break my Soul, a sexta faixa do álbum, foi divulgada no 21 junho, e já deixou os fãs com um gostinho de quero mais. Dois dias antes do lançamento completo, no entanto, o disco vazou. Mas os fãs se revoltaram e combinaram de não ouvir até o lançamento oficial.
A seguir, saiba mais detalhes sobre Renaissance.
Beyoncé agradece aos fãs pelo apoio
Após vazamento do novo álbum, fãs da cantora pop combinaram de não ouvir as faixas até o lançamento oficial. Em uma carta aberta, Beyoncé agradeceu pelo apoio.
“Então, o álbum vazou e vocês realmente esperaram até o momento de lançamento apropriado para que todos pudessem curtir juntos”, começou agradecendo.
“Nunca vi nada parecido. Não tenho como agradecer o suficiente por seu amor e proteção. Agradeço por chamar atenção de quem estava tentando entrar no clube mais cedo. Significa o mundo para mim. Obrigada pelo apoio inabalável de vocês. Obrigada por serem pacientes”, continuou.
“Nós vamos aproveitar e curtir a música. Eu vou continuar dando tudo de mim e fazer o meu melhor para levar alegria a vocês. Amo vocês profundamente”, concluiu Beyoncé.
Confira o post na íntegra:
O álbum Renaissance
Renaissance levou três anos para ser desenvolvido e busca retomar a música à moda antiga. Para isso, evoca uma era club a partir do visual e de músicas que trazem o house music e o dance. O álbum conta com 16 faixas. Veja:
- I’m that Girl
- Cozy
- Alien Superstar
- Cuff it
- Energy
- Break my Soul
- Church my Girl
- Plastic Off the Sofa
- Virgo’s Groove
- Move
- Heated
- Thique
- All Up in Your Mind
- America Has a Problem
- Pure/Honey
- Summer Renaissance
__________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!