BBB21: Viih Tube chora após escutar insultos de Karol Conká
Menu & Busca
BBB21: Viih Tube chora após escutar insultos de Karol Conká

BBB21: Viih Tube chora após escutar insultos de Karol Conká

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Viih Tube chora após escutar insultos de Karol Conká

Viih Tube chora ao ouvir insultos de Karol Conká durante conversa da cantora com o brother Fiuk na festa do líder. Saiba mais

Viih Tube
Viih Tube chora ao ouvir insultos de Karol Conká. | Foto: Montagem/Reprodução.

BBB21: Viih Tube chora ao ouvir conversa entre Karol Conká e Fiuk

Ontem (10/2), durante a festa do líder, Viih Tube precisou ir ao banheiro e, no trajeto, acabou escutando uma conversa entre Karol Conká e Fiuk que a magoou. Viih Tube fez um comentário, brincando sobre qual seria a briga dessa festa, pois os últimos eventos realizados na casa mais vigiada do Brasil geraram intrigas. Chateada, a youtuber desabafou com Nego Di sobre o que ouviu:

Ela falou de mim, é só de mim que ela estava falando (…) Não foi dela [que eu falei]. Cada festa teve uma briga. Eu ouvi ela falando assim pro Fiuk: ‘Igual ela foi com você’. Eu pensei: em qual momento eu fui grosseira com o Fiuk?

Disse Viih Tube.

Nego Di, que protagonizou um conflito durante a festa do líder Arthur ao se juntar a Pocah para conversar com Karol sobre suas atitudes dentro da casa, comentou sobre a maneira como Conká vem agindo durante o BBB21.

Ela já tá agindo de uma maneira que periga ela estragar o rolê que ela tem como artista (…) Ela já tá num ponto que ela tá tão ferida com o que aconteceu, que ela tudo acha que [tudo o que falam] é pra ela, acha que tão falando pra ela.

Respondeu Nego Di.

Viih Tube ainda comentou que as últimas pessoas que brigaram com Karol Conká foram excluídas ou maltratadas, como foi o caso de Juliette e Lucas Penteado, que abandonou o reality show no último domingo, dia 7/2.

Todo mundo que briga com Karol, se fod*. Quando a pessoa briga com ela, é excluida. Isso aconteceu com o Lucas [Penteado] e com a Juliette.

Comentou a youtuber.
Tags mais acessadas