BBB21: veja os participantes que perderam seguidores no Instagram
Menu & Busca
BBB21: veja os participantes que perderam seguidores no Instagram

BBB21: veja os participantes que perderam seguidores no Instagram

Home > Entretenimento > BBB21: veja os participantes que perderam seguidores no Instagram

Apesar de o BBB21 já configurar como uma das maiores edições – tanto em número de episódios quanto em audiência -, o reality da Globo também acumula polêmicas. Assim, em duas semanas, o programa configurou mais de uma vez os trending topics do Twitter e do Google.

Ademais, desde o seu início, muitas opiniões dividiram-se. Dessa maneira, participantes que antes eram elogiados, entraram para a lista de piores integrantes do BBB de todos os tempos. Com isso, a perda de seguidores de muitos foi notória.

Dessa forma, a seguir, confira quem foram os integrantes do BBB21 que mais perderam seguidores no Instagram.

bbb21
Participantes perdem seguidores no BBB21. | Foto: Montagem/Reprodução Globo.

BBB21: veja os participantes que perderam seguidores no Instagram

Karol Conká

Até agora a participante mais polêmica do BBB21, Karol Conká também acumula a maior desaprovação na Internet. Sendo assim, espectadores acusam a cantora de xenofobia – após afirmar ter mais educação do que Juliette, por ser de Curitiba – e praticar abuso psicológico e exclusão do ex-BBB Lucas, além de fomentar intrigas e mentir para todos da casa.

A rejeição da curitibana é grande e sua perda de seguidores no Instagram gira em torno de um milhão. Entretanto, se a famosa continuar com a mesma postura, tudo indica uma perda muito maior e significativa.

Em vista de suas atitudes, marcas desvincularam seus nomes com a cantora, o GNT alegou que não transmitirá mais o programa com a sister e ela já possui mais de um processo – um deles sendo por maltratar funcionários.

Fiuk

Um dos favoritos do público e o famoso que recebeu maior imunização antes do programa, Fiuk tem sido motivo de desaprovação atualmente. Sua derrocada, por sua vez, começou após algumas atitudes rudes com Juliette e Carla Diaz. Além disso, sua aproximação com a dupla Karol e Lumena reforçou sua rejeição.

Projota

Tendo um dos melhores inícios no BBB21, hoje, Projota surge como uma das maiores decepções aos olhos do público. A rejeição ao artista ganhou força após ele incentivar a saída de Lucas da casa mais vigiada do País. Estima-se, até o momento, que Projota perdeu mais de uma 100 mil seguidores na plataforma.

Viih Tube

Apesar de seu passado não trazer bons frutos para a youtuber, em um primeiro momento, Viih Tube foi tida como a mais madura do BBB21. Contudo, após se indispor com Juliette e chamar a sister de “chata”, a influencer de 20 anos perdeu mais de 100 mil seguidores.

Além disso, internautas questionaram muito sua aproximação de Conká e Lumena. Por outro lado, agora, a atual BBB revelou que não faz mais questão de ficar próxima às participantes – o que o público viu com bons olhos.

Outros participantes do BBB21 que perderam seguidores

Outras participantes que perderam seguidores no Instagram foram Carla Diaz e a “Pipoca” Lumena.

Diaz começou a perder seus fãs quando se afiliou ao grupo da casa e indicou Gilberto e Lucas Penteado para serem os monstros da semana. No entanto, após sua briga com Conká, a atriz adquiriu seus fãs novamente.

Por sua vez, Lumena tem perdido cada vez mais seguidores por sua trajetória no reality show. Desde o início, a sister encrencou com alguns participantes e fez uma militância bastante questionável. De acordo com alguns internautas, a DJ e psicóloga apoia-se em pautas importantes para justificar seus erros.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas