quinta-feira, 18 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Prova Bate Volta que livrou Karol Conká pode ser cancelada

BBB21: Prova Bate Volta que livrou Karol Conká pode ser cancelada

A prova Bate Volta que ocorreu ontem, domingo (07), no BBB21 pode ser cancelada. A dinâmica está causando indignação em internautas que afirmam que Karol Conká trapaceou no jogo.

Prova Bate Volta do BBB21 pode ser cancelada por causa de Karol Conká.
Prova Bate Volta do BBB21 pode ser cancelada por causa de Karol Conká. | Foto: Reprodução.

O assunto se tornou o mais comentado no Twitter e usuários da rede social que pedem que Boninho, diretor de Variedades da Rede Globo e responsável pelo BBB21, anule o resultado da Bate Volta.

A seguir, entenda o que houve na prova Bate Volta do BBB21 de ontem e se a dinâmica pode ser cancelada.

Segunda prova Bate Volta do BBB21 pode ser cancelada após trapaça

A segunda prova Bate Volta do BBB21 aconteceu ontem, domingo (07), após a formação do paredão da semana. A dinâmica, que livra um dos participantes da eliminação, foi disputada por Karol Conká, Juliette e Arcrebiano.

No jogo, dois participantes deveriam ficar dentro de chuveiros, enquanto o outro adivinhava qual a torneira liberava a água. Os jogadores se revezavam e cada um tinha a oportunidade de abrir uma torneira em cada rodada. A pessoa que escolhesse a número 17 ganharia a prova.

Karol Conká foi a vencedora, porém, internautas afirmam que a cantora trapaceou no jogo. Ela teria observado as mangueiras que não estavam conectadas, eliminando o fator sorte, o verdadeiro intuito da prova.

Conká revelou sua estratégia para Projota, Nego Di e Arthur Picoli após a dinâmica. A cantora afirmou que passava e observava as mangueiras e que ao escolher o número 20 sabia que a torneira havia sido aberta. Segundo Karol, ela precisava observar os canos novamente e ao passar por ele para ir ao número 20 percebeu que era a 17 a certa.

Internautas também apontaram que a cantora saia a todo momento das flechas que indicava a posição que o participante deveria ficar. Outro detalhe que incomodou o público foi que Karol Conká escolheu uma torneira aberta e ao invés de a produção verificar e pedir para ela escolher outra, eles deixaram ela verificar e escolher no meio do caminho outro número. Telespectadores apontaram que a produção do BBB21 manipulou a prova Bate Volta.

O público pede que a prova Bate Volta do BBB21 seja cancelada e que ocorra um paredão quadruplo, ou seja, que Conká volte para a eliminação.

A cantora é uma das participantes menos queridas pelo público e sua eliminação é desejada por muitos internautas. Ao retornar para o paredão após a dinâmica ser cancelada poderia significar seu fim no reality.

Repercussão nas redes sociais

Após a vitória de Karol Conka durante a prova Bate Volta do BBB21, internautas começaram a questionar a integridade da prova. Quando a cantora confirmou que não seguiu o quesito sorte, mas sim avaliou as mangueiras da prova, o público se revoltou.

No Twitter, usuários pediam que a prova fosse cancelada e que Karol Conká fosse mandada ao paredão. A produção do reality não se manifestou sobre o assunto, porém, internautas ainda pedem que algo seja feito.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!