BBB21: Família de Karol Conká está chocada com a participante; Entenda
Menu & Busca
BBB21: Família de Karol Conká está chocada com a participante; Entenda

BBB21: Família de Karol Conká está chocada com a participante; Entenda

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Família de Karol Conká está chocada com a participante; Entenda

A prima de Karol Conká, Pâmela, revelou ao site UOL que a família da participante está espantada com seu comportamento no BBB21. Segundo a modelo, a expectativa e animação de ver a cantora no reality se tornou preocupação.

Karol Conká vive polêmicas no BBB21 e sua família se manifesta.
Karol Conká vive polêmicas no BBB21 e familiares se manifestam.| Foto: Gshow.

Pâmela também revelou o que está pensando a mãe de Karol Conká, que já foi citada pela participante do BBB21 durante o programa.

A seguir, confira o que está pensando a família de Karol Conká sobre as polêmicas vividas no BBB21.

Prima de Karol Conká afirma que família está espantada com suas atitudes no BBB21

Em uma entrevista concedida para o site UOL, Pâmela Thais Carneiro, modelo e prima de Karol Conká, comentou sobre a cantora no BBB21. A jovem de 26 anos falou sobre o que os familiares da participante estão pensando de suas atitudes no reality.

Pâmela explicou que a família estava muito animada com a entrada de Karol e que a mãe da cantora comentava o tempo todo no grupo de familiares sobre a filha no BBB21.

As atitudes de Karol Conká, porém, desanimaram sua família, principalmente a mãe, que ficou muito abalada com as coisas que a participante disse e fez.

A mãe dela está um pouco triste. Quase nem fala no grupo. Só nos primeiros dias, que estávamos fazendo mutirão para imunidade, mas agora ela está bem calada. Querendo ou não é a filha dela, né? Ela está mais tristonha.

prima de Karol Conká sobre a mãe da participante

Pâmela afirmou que não é próxima dela, porém, sempre teve uma imagem positiva de Conká, assim como toda a família. Segundo ela, todos ficaram chocados ao assistirem as atitudes da cantora, que não condizem com que ela é.

A modelo também afirmou que acredita que Karol Conká está interpretando, que aquela pessoa é uma personagem.

Conversei com uma prima nossa e ela falou que também está surpresa. Mas ela vai virar o jogo. Eu não faço ideia como ela pode fazer isso porque está bem complicado. Espero que ela mude, que consiga ser a Karol que a gente conhece, mas vai ser difícil. Agora o povo já está revoltado.

Pâmela Carneiro sobre as atitudes de Conká no BBB21

Polêmicas da Karol Conká

Assim que foi anunciada para o BBB21, a cantora sofreu um exposed no Twitter, em que uma jovem afirmava que Conká se dizia militante, porém, tratava pessoas negras e periféricas muito mal. Outros usuários da rede social também corroboraram com a história, falanso sobre momentos negativos que viveram com ela.

Dentro do programa, Karol Conká logo se envolveu em mais polêmicas. Ela está sendo acusada de perseguição, de humilhar e torturar psicologicamente Lucas Penteado e de xenofobia, por afirmar que Juliette (uma moça paraibana) é menos educada que ela devido a sua origem.

Conká também é acusada de assédio, após forçar um beijo com Arcrebiano e de racismo, após comentário sobre Gilberto.

A família de Karol Conká, porém, não se manifestou sobre esses casos especificamente. Pâmela, sua prima, apenas afirmou que estão desapontados com suas atitudes.

____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas