BBB21: Projota é o sétimo eliminado do reality show; Confira sua saída
Menu & Busca
BBB21: Projota é o sétimo eliminado do reality show; Confira sua saída

BBB21: Projota é o sétimo eliminado do reality show; Confira sua saída

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Projota é o sétimo eliminado do reality show; Confira sua saída

Projota foi o sétimo eliminado do BBB21, o rapper foi indicado por Fiuk no último domingo (14). Ele deixa a casa mais vigiada do Brasil com 91,89%. O ex-BBB enfrentou Thaís e Pocah que tiveram, respectivamente, 6,72% e 1,39%.

Projota é o quinto eliminado do BBB21.
Projota é o sétimo eliminado do BBB21. | Foto: Reprodução/Gshow.

O jogo do rapper desagradou os telespectadores, que esperavam atitudes distintas do músico. Ele deixa o BBB21 com algumas polêmicas e uma má reputação no jogo.

Saiba, a seguir, a trajetória do músico no programa e o que motivou sua saída.

Projota é eliminado do BBB21 com 91,89%

Projota é o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 2021. O ex-participante foi indicado ao paredão por Fiuk, o Líder da semana. Na disputa, o rapper enfrentou a dentista Thaís e a cantora Pocah.

A indicação do Líder no cantor, entretanto, surpreendeu os participantes e o público. Fiuk já havia dito que votaria em Pocah, pois sua primeira opção, Arthur, foi imunizado por Projota, o Anjo da semana. O artista, porém, mudou de ideia após algumas conversas que teve na casa. Ele foi direto para a eliminação sem poder realizar a Prova Bate e Volta, dinâmica em que Gilberto se salvou.

Projota fazia parte do Gabinete do Ódio e foi acusado pelo público de manipulação. O rapper, contudo, foi eliminado com uma rejeição pequena perto dos recordes nessa edição.

Trajetória no Big Brother Brasil 2021

Projota era o participante favorito da edição, assim como Karol Conká. Quando seu nome foi anunciado ao público, muitos esperavam que o artista fizesse história no BBB21.

O cantor fez parte da história, porém, de maneira negativa. No decorrer das semanas, se envolveu em diversas polêmicas, como as articulações de voto contra Gilberto, Lucas e Juliette, além de ser um dos culpados pela desistência de Penteado. Durante sua trajetória, ficou conhecido por ser manipulador e falso. O músico se uniu a Arthur e articulou diversas jogadas que foram frustradas.

Uma das últimas movimentações no jogo que realizou foi convencer Arthur a lhe dar a imunidade. O rapper alegou que estava em perigo e que merecia ser imunizado, pois estava com o instrutor de crossfit desde o início do jogo. Por fim, ele escolheu o músico ao invés da ficante, Carla Diaz, que foi indicada pelo Líder, mas se salvou em um Paredão Falso.

Com o retorno da atriz, Projota permaneceu mais quieto durante a semana e fez poucas movimentações. O músico, porém, se “rebelou” após sua indicação e prometeu causar se ficasse no reality. Seu plano foi frustrado pelo público, que decidiu eliminá-lo.

____________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas