BBB21: Projota e Arthur acreditam que estão entre os favoritos do público
Menu & Busca
BBB21: Projota e Arthur acreditam que estão entre os favoritos do público

BBB21: Projota e Arthur acreditam que estão entre os favoritos do público

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Projota e Arthur acreditam que estão entre os favoritos do público

Após retornarem do paredão do BBB21, Projota e Arthur acreditam que estão entre os favoritos do público. Os jogadores afirmaram, em conversa, que o retorno de ambos da eliminação é um recado dos telespectadores.

Projota e Arthur retornam do paredão do BBB21 e acreditam que estão bem com o público.
Projota e Arthur retornam do paredão do BBB21 e acreditam que estão bem com o público. | Foto: Reprodução/TV Globo.

Projota também comentou sobre não ter sido cancelado dentro do reality e que saber disso é um alívio. O cantor agradeceu por sua carreira ainda estar de pé.

Os participantes, contudo, estão equivocados. Ambos fazem parte do Gabinete do Ódio do BBB21 e os telespectadores não possuem muito apresso pela dupla. Confira, a seguir, a conversa entre Projota e Arthur, os sobreviventes do último paredão do BBB21.

Projota e Athur falam sobre sua permanência no BBB21

Após se salvarem da eliminação que aconteceu ontem, terça-feira (02), Projota e Arthur falaram sobre a permanência na casa. O rapper afirmou ao instrutor de crossfit que o público estava mandando um sinal para os dois.

Ele acredita que seu jogo está certo dentro do programa e que os telespectadores apoiam sua conduta. O cantor, porém, está equivocado em sua crença.

Prova muita coisa. Não quer dizer que a gente tá estralando lá fora, que a gente tá bombado. Só quer dizer que a gente não tá tão errado como parecia. Eles tinham certeza que eu ia sair, Arthur. A Sarah me deu hora extra ontem, que era só eu bater no paredão que eu ia sair. Agora, eles ligam o alerta.

Projota sobre retornar do paredão

A conversa entre os brothers continua e a dupla já está preparada para defender sua permanência na casa.

“Não ser cancelado é tão bom”

Nesta manhã, Projota decidiu falar com Camilla de Lucas, Sarah, João, Gil e Juliette sobre o paredão de ontem à noite. O cantor falou para os participantes que está aliviado.

Ele afirmou que seu retorno e o de Arthur é um sinal de que as coisas estão bem entre a dupla e o público. O brother falou sobre seu temor de ser cancelado.

Tão bom não estar cancelado. Eu não preciso ser um dos favoritos, só preciso saber que minha carreira não acabou ainda.

Projota e Arthur, entretanto, não são queridos pelo público. A diferença entre o rapper e Lumena foi de apenas 23,94%, enquanto Arthur recebeu 1,62%.

_____________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas