BBB21: Lumena chora após ser emparedada e fala sobre militância
Menu & Busca
BBB21: Lumena chora após ser emparedada e fala sobre militância

BBB21: Lumena chora após ser emparedada e fala sobre militância

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Lumena chora após ser emparedada e fala sobre militância

Após a formação de paredão deste domingo (28), Lumena, um dos nomes indicados para a eliminação do BBB21, caiu no choro. A participante afirmou que teme ser reconhecida apenas por sua militância.

Lumena afirma que não quer ser reconhecida como a militante do BBB21.
Lumena afirma que não quer ser reconhecida como a militante do BBB21. | Foto: Reprodução/Gshow.

Lumena foi consolada por alguns brothers, que disseram para ela não se preocupar, pois muitas pessoas a enxergavam como exemplo.

Confira, a seguir, a reação da participante após o paredão e seu discurso sobre militância dentro do reality.

Lumena lamentou ter militado durante o BBB21

Durante a noite de ontem, Lumena desabafou com alguns participantes e afirmou que teme que sua militância tenha sido exagerada. A reação da sister se deu por causa de sua indicação ao paredão e por falhar na Prova Bate e Volta.

A psicóloga se mostrou fragilizada e foi para o gramado chorar. Quando outros participantes perceberam, foram conversar com ela.

Lumena disse que não quer ser reconhecida apenas por sua militância e que o intuito de ir para o BBB21 era para se divertir, porém, ela sente que só militou.

Eu não quero mais isso, e ela volta. Eu não quero ser só isso da minha vida. Eu não sou só isso. Eu não sou só isso… Eu não quero mais essa performance.

Afirma Lumena sobre ser a militante do BBB21.

Assim que caiu no choro, ela foi consolada pelos participantes que estavam mais próximos, Gilberto e Fiuk. O economista a conforta afirmando que ela não é só militância e que a participante estava mostrando isso. O filho de Fábio Jr., contudo, ficou calado, mas escolheu abraçar a sister.

Participantes aconselham a sister

Assim que a comoção passou e Lumena estava mais calma, alguns participantes chamaram a sister para conversar. A psicóloga recebeu diversos conselhos e foi consolada.

Um dos primeiros a se juntar a ela foi Gilberto. O economista se sentou com a participante no quarto e disse que ela não precisava se preocupar. Lumena contou a ele que sente que não possui uma torcida aqui fora e o brother rebateu afirmando que ela tem, sim, um fã-clube. Ela afirmou que se sente o tempo todo na defensiva e que acredita que sua mãe está decepcionada.

Depois que Gilberto conversou com Lumena, foi a vez de Pocah conversar com a emparedada. A funkeira afirmou que a sister possui luz e que não deve se deixar abalar.

Às vezes, a gente está preso em algo, ou que cobram de mais da gente, e a gente acaba se perdendo de quem a gente realmente é. A gente precisa lembrar de quem realmente a gente é e o que nós viemos fazer aqui. (…) Não deixa essa tristeza tomar conta de você, porque você é uma mulher que irradia, que leva energia boa. Você, quando entrou nessa casa, trouxe uma energia tão boa, tão maravilhosa. Não deixa essa tristeza tomar conta.

Conversa entre Pocah e Lumena

O melhor posicionamento, porém, ficou para Juliette. A sister procurou Lumena e consolou a participante. Segundo internautas, a advogada disse para a psicóloga o que público pensa. Juliette afirmou que ela não está errada em se posicionar ou em sua militância, mas, sim, da maneira que está agindo.

Lumena, se você me permite. Eu não acho que é sobre o que você acredita. O que você acredita é sim o certo. Não é sobre certo ou errado aqui, é apenas a forma como aconteceu. Se você sair, não quer dizer que está errado. Se você ficar, não quer dizer que está certo. Já está certo. O que você pensa está certo. Não é o que você pensa, é o que você expôs. É como você agiu. Isso, para mim, está muito claro e eu tenho certeza de que para o Brasil também.

A fala da advogada teve o apoio de Camilla de Lucas, que participava da conversa. Lumena, por sua vez, ouviu tudo o que a sister disse sem interromper e, após a conversa, ficou pensativa.

_______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas