BBB21: Karol Conká foi orientada pela produção? Saiba tudo sobre isso
Menu & Busca
BBB21: Karol Conká foi orientada pela produção? Saiba tudo sobre isso

BBB21: Karol Conká foi orientada pela produção? Saiba tudo sobre isso

Home > Entretenimento > BBB21: Karol Conká foi orientada pela produção? Saiba tudo sobre isso

Nesta terça-feira (23), Karol Conká deixou o BBB21. Assim como esperava-se, a eliminação da famosa superou a maior rejeição do reality show e deu o que falar nas redes sociais. Dessa forma, ela perdeu a chance de concorrer aos R$ 1,5 milhões por 99,17% dos votos, a maior taxa no programa – no Brasil e no mundo.

Apesar disso, a cantora não pareceu muito surpresa com a revelação de Tiago Leifert. Depois do apresentador anunciar sua porcentagem de votos, a famosa confirmou que já esperava por isso. Em seguida, a pergunta do milhão que tomou a Internet foi: como ela tinha essa noção?

Com isso, internautas afirmaram que a curitibana recebeu informações da produção antes de conversar com Leifert, ao vivo. Afinal, ela declarou apoio à Sarah no jogo e já acreditava que sua rejeição fora da casa era alta. Dessa maneira, veja se a produção realmente conversou com ex-sister antes e saiba tudo sobre o assunto.

bbb21 karol conká
Karol Conká recebeu orientação da produção do BBB21? | Foto: Montagem/Reprodução.

BBB21: Karol Conká foi orientada pela produção no intervalo?

Depois da eliminação de Karol Conká com quase 100% de rejeição, a produção do BBB21 entrou com um intervalo antes de conversar com a famosa. À primeira vista, muitos indicaram que a espera tinha a ver com a audiência. Ou seja, segurariam o público com propagandas para, depois, ver o que Tiago Leifert falaria para ela, sobre seus votos e sua trajetória no reality.

Por outro lado, de acordo com alguns internautas, o intervalo existiria mesmo que os pontos de audiência estivessem baixos. Assim, enquanto o público veria publicidades, a produção aproveitaria para informar a curitibana sobre a realidade do lado de fora.

A teoria ganhou ainda mais força depois do pronunciamento de Karol. Com humildade, a participante informou que já esperava uma alta rejeição e que sua torcida era para Sarah. Mas, uma semana antes, a rapper indicou a sister para o paredão, ou seja, Karol Conká queria que ela saísse do programa.

Além disso, em sua despedida na casa, Conká não chorou ou ficou surpresa com a sua eliminação. Aliás, a sister manteve-se bem calma perante a situação, como se já soubesse que abandonaria o jogo. Claro que o discurso de Leifert possibilitou a reação, afinal, o termo “tombar” não seria utilizado como referência para outro participante. No entanto, o comportamento tranquilo de Karol reforçou as suspeitas sobre uma possível orientação.

Diante das teorias, a produção do Big Brother Brasil não se pronunciou até o momento. Apesar de muitos alimentarem a conspiração, outros acreditam que o intervalo foi necessário – isso porque a ocasião exigia essa postura.

Se realmente Conká recebeu informações antes do tempo, não há como provar até agora. No entanto, uma coisa é certa: o retorno da cantora para a vida normal não será fácil – afinal, ela criou uma imagem difícil de simpatizar no BBB21.

Assim, confira alguns dos memes sobre o caso a seguir:

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas