BBB21: Jogo da Discórdia conta com discussões e exposição de vilões
Menu & Busca
BBB21: Jogo da Discórdia conta com discussões e exposição de vilões

BBB21: Jogo da Discórdia conta com discussões e exposição de vilões

Home > Entretenimento > BBB21: Jogo da Discórdia conta com discussões e exposição de vilões

Apesar de o BBB21 ser cheio de polêmicas, o dia com o Jogo da Discórdia consegue superar os demais dias. Assim, nesta madrugada (9), as discussões tomaram conta da casa mais vigiada do País.

Na semana passada, a pauta do reality show foi o cancelamento. Dessa forma, participantes apontaram quem eram os canceladores da edição e garantiram o famoso “fogo no parquinho”. Já, desta vez, as DRs (discussões de relacionamento) ganharam protagonismo na dinâmica.

Com isso, confira tudo o que aconteceu no jogo e as brigas que o sucederam.

bbb21
Jogo da Discórdia conta com discussões e exposição de vilões. | Foto: Globo.

BBB21: Jogo da Discórdia conta com discussões e exposição de vilões

No segundo Jogo da Discórdia do BBB21, Tiago Leifert pediu para que os participantes elegessem os influenciadores e influenciáveis da casa. Dessa maneira, muitos não guardaram seus sentimentos e fizeram um “acerto de contas”.

Desavença entre Conká, Carla e Arcrebiano

Sob o tema “Influenciador x Influenciável”, a discussão pós-dinâmica foi inevitável. Nos holofotes, o desentendimento entre Karol Conká, Carla Diaz e Arcrebiano foi o que mais ganhou destaque na noite. Por mais que a briga tenha ocorrido na última festa, a desavença continua repercutindo dentro e fora do reality show.

A partir disso, Carla comentou sua tristeza em meio aos acontecimentos. Conforme a atriz, Conká jogou sujo na festa. Em conversa com Camilla de Lucas e Viih Tube, a youtuber apoiou a sister e Camilla disse não concordar com a postura da cantora.

Postura de Lumena

Nas conversas após o jogo, uma opinião foi compartilhada por diversos fãs: Lumena. De acordo com os jogadores, a sister exagerou em várias ocasiões. Sendo assim, Viih Tube revelou que não falará mais com a colega de confinamento. Já Nego Di, questionou a atuação de Lumena no programa.

Isso, para mim, é militar errado. Porque pegou toda uma causa e botou numa parada que não tem a ver com a causa.

Indicou Di.

DR entre Karol Conká e Bill no BBB21

Por fim, a maior DR da noite foi entre Conká e Arcrebiano. No papo, a cantora avaliou o brother como covarde, mas não ficou por isso. Em seguida, Bill – como é mais conhecido – questionou o motivo de apenas a sister ser “a certa” da história toda.

Karol, deixa eu falar uma coisa para você. Eu tive traumas de relacionamento também. Não foi só você que sofreu aqui, não. Para eu me adaptar a isso é um processo… É difícil.

Desabafou Bill.

Com isso, parece que a paz vingou entre a dupla. No entanto, a noite prometeu mais farpas à Conká. Mais tarde, Juliette disparou que a famosa chamou-a de “doida”. Na situação, a curitibana perguntou à sister o que ela achava de ser emparedada por um deslize e a paraibana não se calou, confirmando que Karol estava errando em diversos pontos.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas