BBB21: Globo se manifesta após suspeitas de Covid-19 dentro do reality
Menu & Busca
BBB21: Globo se manifesta após suspeitas de Covid-19 dentro do reality

BBB21: Globo se manifesta após suspeitas de Covid-19 dentro do reality

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Globo se manifesta após suspeitas de Covid-19 dentro do reality

A Globo se manifestou ontem, quinta-feira (25), sobre as suspeitas de Covid-19 no BBB21. A emissora realizou testes do novo coronavírus nos participantes e revelou ao público o resultado.

Globo se manifesta após suspeitas de Covid-19 dentro do BBB21.
Globo se manifesta após suspeitas de Covid-19 dentro do BBB21. | Foto: Reprodução.

Desde o início da semana, telespectadores suspeitam que a doença se espalhou pela casa. Segundo o público, participantes do BBB21 apresentaram sintomas do vírus após o retorno de Caio e Arthur da assistência média.

Saiba, a seguir, o resultado dos testes e o que a Globo disse a respeito das suspeitas de Covid-19 no BBB21.

Suspeitas de Covid-19 dentro do BBB21 se intensificam e Globo se manifesta

Após o público apontar que os participantes do BBB21 contraíram o novo coronavírus, a TV Globo se manifestou sobre o assunto. Segundo a emissora, os brothers e sisters foram testados na quarta-feira (24) e o resultado para a doença foi negativo.

A emissora frisou que todos os protocolos de segurança e higiene são seguidos rigorosamente e que participantes do BBB21 já haviam sido testados anteriormente.

Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento.

Nota da Rede Globo para veículos de comunicação.

A produção do reality possui uma rotina para garantir que os participantes não sejam infectados. Todos os produtos que entram no BBB21 são higienizados, os participantes foram testados antes e depois de serem confinados e a temperatura é aferida todos os dias.

Suspeitas

As suspeitas da Covid-19 dentro do BBB21 começaram após Arthur e Caio saírem do programa para consultas médicas. Os participantes se machucaram durante a Prova do Líder e necessitaram de assistência.

Dias após o retorno dos participantes, Caio afirmou para colegas que perdeu seu paladar. Segundo o fazendeiro, a razão seria a quantidade de remédios que estava tomando, porém, Juliette afirmou que está ligado a uma gripe que ele teve recentemente.

Carla Diaz também reclamou da perda de paladar e olfato, a sister comentou que já havia alguns dias que não sentia o sabor dos alimentos. Camilla de Lucas, Thaís e Viih Tube também passaram mal no reality. As participantes apresentaram tosse seca e outros sintomas semelhantes ao novo coronavírus.

_______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas