Carla Diaz comenta sobre Arthur e Projota durante conversa com João Luiz e dá sua opinião sobre comportamento dos brothers no BBB21
Em conversa com João Luiz, Carla Diaz comenta sobre Arthur e Projota
No quarto do líder em companhia de João Luiz e Camilla, Carla Diaz comentou sobre o participante Projota. “To gostando muito, ele é carinhoso. Ele é tipo paizão assim, nesse sentido, sabe?”.
Eu não tenho nada contra ele não, sabe? Na última semana a gente se aproximou bem, que ele foi pra Xepa e tal, mas na semana anterior a gente mal trocava ideia direito.
Respondeu João.
“É porquê ficava separado né, os grupinhos”, completou a atriz. “Eu achei que por alguns momentos ele e Arthur se fecharam muito”, disse o brother.
Carla concordou, dizendo “Eu falei muito isso pra eles, falei ‘gente, vocês tem que interagir com a casa’”.
João continuou falando: “E talvez isso não seja muito legal, sabe, o Arthur tem que fazer o dele e o Projota tem que fazer o dele, não é um jogo de equipe né, no final das contas”.
E os dois estão muito apegados. Não que isso seja ruim, (…) mas eles tão muito assim na deles. E o pior de tudo, lembra que você tinha me perguntando ‘ai não sei como é o jogo deles, ainda não entendi.’ P**** nenhuma, não tem nada.
Comentou Carla.
“Ah, sei lá.”, respondeu João. “Porque eu realmente não entendo, tipo que algumas pessoas você consegue visualizar algumas coisas, sabe?”.
A atriz, que vive um romance com Arthur dentro da casa, não entendeu e questionou: “Como assim?” e João continuou:
Ah, por exemplo, Gil e Ju você consegue ver quais são as afinidades, Pocah também, sabe? Pelo fato deles serem muito fechados eu não entendi quais são as prioridades também.
O líder da semana ainda acrescentou que, com a liderança do Arthur na segunda semana, ele percebeu que Arthur e Projota estavam quase que jogando juntos.
Então, eu também não. E aí nessa última semana acabei me aproximando, por conta do Arthur com o negócio do braço também, e aí eu comecei a ver que tipo… Sabe coisa de dois meninos? Que ficam falando falando e não falam nada, no final não chegam em nada.
Disse João.