Segundo internautas, Caio Afiune será a nova Karol Conká do BBB21. Após falar de Gilberto pelas costas, o fazendeiro ganhou o apelido de Kaio Conká na internet e está rendendo memes.
Durante conversas com Projota, Caio afirmou que Gilberto deveria sair do programa e que ele irá se queimar. Para o pernambucano, porém, ele demonstra afinidade e compreensão.
Confira, a seguir, as falas de Caio Afiune no BBB21 e as comparações com Karol Conká.
Kaio Conká? Caio Afiune é comparado a Karol Conká no BBB21
As atitudes de Caio Afiune dentro do BBB21 estão desagradando internautas. O participante protagonizou diversas conversas com Projota e o Gabinete do Ódio, em que fala mal de Gilberto e planeja eliminar o brother.
Para o pernambucano, contudo, a amizade segue intacta e Caio não demonstra problema algum. O fazendeiro chegou a alertar o economista de jogadas de Arthur contra ele. Mas durante a discussão entre os participantes, ele negou o que disse a Gilberto.
A última mentira protagonizada por Caio ocorreu na madrugada de hoje, terça-feira (23). O fazendeiro conversava com Projota sobre a indicação de Arthur ao paredão, no qual ele participou com Fiuk e Gilberto.
O goiano afirmou ao rapper que a decisão de enviar Arthur foi apenas de Gilberto. Segundo ele, o economista convenceu ele e Fiuk de mandarem o instrutor de crossfit.
A realidade, porém, é bem diferente da história de Afiune. Durante a conversa que os três participantes tiveram para enviar alguém ao paredão, foi o fazendeiro que comentou sobre Arthur e falou sobre a possibilidade de mandá-lo para eliminação.
Comparação
Após distorcer diversas conversas e acontecimentos sobre Gilberto, internautas começaram a comparar Caio a Karol.
Segundo o público, o fazendeiro está manipulando o jogo a seu favor e inventando mentiras para queimar outros jogadores. As mesmas atitudes foram tomadas por Karol Conká, que inventa histórias para prejudicar os participantes do BBB21.
Caio Afiune se tornou Kaio Conká e internautas já criaram diversos memes sobre o fazendeiro.
_______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!