sexta-feira, 29 março, 24
HomeCinema e SériesPara Todos os Garotos que Já Amei: filmes Netflix que lembram o...

Para Todos os Garotos que Já Amei: filmes Netflix que lembram o longa

Se acabou de assistir ao último filme da franquia e já está em abstinência, a lista é para você. Para Todos os Garotos que Já Amei conquistou os telespectadores com o capítulo final do romance de Lara Jean e Peter Kavinsky. O longa fez tanto sucesso que está no top 10 da Netflix.

Pensando nisso, reunimos, aqui, mais comédias românticas para você rir, chorar e, quem sabe, esquecer um pouco da volta às aulas. Abaixo, serão listados 5 filmes da Netflix para quem gostou de Para Todos os Garotos que Já Amei. Aproveite!

Para Todos os Garotos que Já Amei
5 filmes para quem gostou de Para Todos os Garotos que Já Amei. | Foto: Reprodução.

Filmes da Netflix para quem gostou de Para Todos os Garotos que Já Amei

Crush à Altura

Crush à Altura é sobre a vida de Jodi (Ava Michelle), uma menina cheia de inseguranças por conta de sua altura acima da média. A protagonista acredita que nunca vai viver um romance por ser alta demais para isso. Mas acaba mudando de opinião quando Stig (Luke Eisner), aluno de intercâmbio, começa a frequentar sua escola. A comédia romântica trabalha com uma trama repleta de descobertas pessoais e aprendizados, assim como a história de Lara Jean.

Dumplin’

O longa traz um ótimo clima de romance para quem está buscando por isso, e levanta discussões importantes. Dirigido por Anne Fletcher e estrelado por Danielle Macdonald, Dumplin’ ainda conta com Jennifer Aniston no elenco, atuando como mãe da protagonista. O filme narra a história da adolescente Willowdean Dickson, uma garota fora dos padrões que resolve se inscrever em um concurso de beleza como forma de protesto.

O Date Perfeito

Quem já está sentindo falta de Noah Centineo vai gostar de ver o galã protagonizando mais uma comédia romântica adolescente. Em O Date Perfeito, Noah interpreta o descolado Brooks Rattigan, um adolescente que decide criar um aplicativo de “acompanhante por encomenda” para ganhar dinheiro e pagar sua faculdade.

Se você é fã da Lara Jean e já se preocupa em ver outra pessoa fazendo par romântico com Kavinsky, pense em dar uma chance. A talentosa Laura Marano é quem atua ao lado do protagonista, na pele da cativante Celia. Os dois formam um casal quase tão adorável quanto Lara e Peter.

Sierra Burgess é uma Loser

Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente que não se sente encaixada nos padrões de beleza e é hostilizada na escola. Por conta de uma brincadeira de mau gosto, ela acaba em uma enrascada com o menino de seus sonhos. A adolescente se passa pela garota mais popular da escola enquanto troca mensagens com Jamey (Noah Centineo). Haja Centineo para esta lista, não é?

Sierra Burgess é uma Loser fala de bullying, autoestima, paixões juvenis e cathfish. A comédia dramática pode ser vista como uma excelente sacada da Netflix, pois ela juntou dois atores que estavam em alta na época. Purser havia acabado de sair de Stranger Things e Noah Centineo começava a ser reconhecido por seu papel em Para Todos os Garotos que Já Amei. De qualquer forma, o longa divide opiniões. Vale a pena conferir!

Megarrromântico

Um pouco diferente dos outros da lista, Megarrrômantico não é um romance colegial. O longa traz a talentosa Rebel Wilson no papel de Natalie, uma jovem arquiteta que não acredita no amor e acaba indo parar em um filme de comédia romântica, após bater com a cabeça em uma pilastra. Engraçado, cativante e peculiar, o original Netflix ainda conta com Adam DeVineLiam Hemsworth e Priyanka Chopra no elenco.

Os filmes comentados são apenas algumas das muitas comédias românticas indicadas para quem gostou do queridinho da Netflix. Mas, com uma lista dessa, já dá até para pensar em superar Para Todos os Garotos que Já Amei, não é?

Por Bianca Sousa – Fala! Faculdade Paulista de Comunicação