quinta-feira, 2 maio, 24
HomeEntretenimentoBBB21: briga por emoji é tendência no reality, segundo pesquisa

BBB21: briga por emoji é tendência no reality, segundo pesquisa

O Big Brother Brasil 2021 (BBB21) está prestes a começar, mas já movimenta diversas discussões nas redes sociais. Além das polêmicas de alguns participantes, há até brigas por emojis nesta edição. De acordo com Aline Ramos, colunista do UOL, o último ponto pode ser a tendência do reality show.

Sendo assim, entenda por que os pequenos ícones no celular podem ser a tendência para o programa da Rede Globo.

bbb21
Briga por emoji é tendência no reality. | Foto: Montagem/Reprodução.

BBB21: briga por emoji é tendência no reality, conforme pesquisa

O Big Brother Brasil está em sua vigésima primeira edição. No entanto, quem mais dá ibope ao reality da Globo não é o público mais velhos, mas, sim, os que nasceram junto ao programa. Conforme Aline Ramos, é a geração de Maisa, “não se comunica sem usar emojis”.

Dessa forma, é este público jovem que movimenta o reality show nas redes sociais, como Instagram e Twitter, fazendo mutirões de votação e cobrando a produção do BBB. Com isso, torna-se importante a escolha de seus respectivos emojis antes de entrar para o programa. Afinal, eles representarão os participantes.

Com a explosão de realities, alguns integrantes do BBB21 enfrentam a crise dos emojis, mas nem sabem disso. Um dos casos mais vistos atualmente é da nova sister Camilla de Lucas. Após escolher uma estrela para representá-la, fandoms brigam pelo emoji, que é utilizado por Yá Burihan, ex-particioante do De Férias Com o Ex. Confira a seguir:

Contudo, o caso não se limita a Camilla. A dentista Thaís Braz, integrante da seção “Pipoca”, escolheu uma concha para representá-la, mas o símbolo pertencia ao fandom do “casal” Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gohan. Mesmo que as ex-sisters nunca tenham se relacionado de maneira amorosa.

Além disso, outro que sofre a mesma situação é a DJ Lumena. Afinal, a nova sister optou por utilizar uma flecha como emoji. Todavia, o símbolo representava o fãs do casal “Luriany” – Lucas Viana e Hariany Almeida -, que viveu um namoro em A Fazenda 11, mas, hoje, não está mais junto.

Em meio à tanta tensão, serão os participantes do BBB21 cancelados por uma confusão com os emojis? Isso apenas o tempo e o reality show da Rede Globo dirão.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!