BBB21: conheça as exigências da produção para entrar no reality
Menu & Busca
BBB21: conheça as exigências da produção para entrar no reality

BBB21: conheça as exigências da produção para entrar no reality

Home > Entretenimento > BBB21: conheça as exigências da produção para entrar no reality

O Big Brother Brasil 2021 (BBB21) nem começou ainda, mas muitos gostariam de participar do reality show. No entanto, se alguns acreditam que é fácil entrar para o programa, outros pensam que a seleção é rigorosa. Na verdade, o processo seletivo é bem mais difícil do que parece.

Com tantos questionamentos, a coluna do Leo Dias, no portal Metrópoles, revelou o passo a passo para entrar no BBB. Sendo assim, saiba quais são as fases do processo e as exigências da produção e da Rede Globo para a aceitação do interessado.

bbb21
Participantes do BBB21. | Foto: Divulgação/Globo.

BBB21: conheça as exigências da produção para entrar no reality

Nesta terça-feira (19), a Rede Globo divulgou os participantes do BBB21. No entanto, a seleção de cada um na edição foi a dedo. Com isso, o jornalista Leo Dias fez questão de mostrar todos os perrengues do processo seletivo.

De acordo com sua coluna no portal Metrópoles, a seleção vai desde entrevistas a questionários sobre a vida pessoa do candidato. Em 2021, o reality contou com um número de WhatsApp, que servia como meio para os interessados mandarem o que fizeram no dia a dia em meio ao isolamento social, instituído por conta da pandemia do novo coronavírus.

Conforme o jornalista, um inscrito contou com detalhes o passo a passo difícil. Em um primeiro momento, inscreveu-se pelo site da Globo. Quando aceito, fez uma entrevista por vídeo em setembro, que beirou os 40 minutos. Em seguida, recebeu um número de WhatsApp para enviar seu cotidiano.

Depois da inscrição, veio um e-mail de confirmação. Eles me ligaram para eu confirmar o recebimento do e-mail e marcaram a entrevista. Depois da entrevista, recebi outro e-mail confirmando a fase Selfie BBB. O próximo passo seria eles entrarem em contato comigo.

Afirmou o inscrito.

Na fase Selfie BBB, o concorrente deve enviar cinco fotos e dois vídeos todos os dias. Por fim, se aprovado, o candidato é avaliado novamente, mas por meio de uma entrevista pessoal. Assim, deve realizar os testes de Covid-19 – que serão repetidos ao longo do pré-confinamento.

Desde o dia 16 de janeiro, todos os participantes estão em um hotel, no Rio de Janeiro. A produção do reality show lacrou o 6º andar do Hilton para hospedar os participantes. Dessa maneira, os integrantes da 21ª edição ficarão no local até o dia 25, quando o BBB21 estreará.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas