BBB21: Arcrebiano é o segundo participante a ser eliminado pelo público
Menu & Busca
BBB21: Arcrebiano é o segundo participante a ser eliminado pelo público

BBB21: Arcrebiano é o segundo participante a ser eliminado pelo público

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Arcrebiano é o segundo participante a ser eliminado pelo público

O modelo Arcrebiano Araújo é o segundo participante eliminado pelo público no BBB21. O capixaba de 29 anos saiu com 64,89% dos votos da disputa entre Juliette e Gilberto.

Arcrebiano é o segundo eliminado pelo público no BBB21.
Arcrebiano Araújo é o segundo eliminado pelo público no BBB21. | Foto: Reprodução/Gshow.

Arcrebiano foi indicado ao paredão pela casa, ao todo, o participante recebeu 9 votos. O capixaba jogou a prova Bate Volta, porém, foi derrotado por Karol Conká.

A seguir, saiba mais sobre a trajetória de Arcrebiano, o segundo eliminado do BBB21.

Arcrebiano é eliminado com 64,89% dos votos e sai do BBB21

Arcrebiano Araújo, conhecido como Bil, foi o segundo participante eliminado pelo público e o terceiro a deixar a casa do BBB21. A eliminação ocorreu nesta terça-feira (09) e, além do modelo e instrutor físico, estavam Juliette e Gilberto no paredão

O capixaba de 29 anos foi indicado pela casa do BBB21 com 9 votos. Esta foi a segunda vez que Arcrebiano foi indicado ao paredão. Na semana passada, ele foi indicado por João Luiz pelo Big Fone e pela casa como o mais votado. Bil, contudo, escapou da primeira eliminação durante a prova Bate Volta.

Nesta semana, foi indicado novamente e não obteve sucesso durante a dinâmica do Bate Volta. A vencedora desta semana foi Karol Conká, a participante foi indicada ao paredão por Gilberto, após o economista atender o Big Fone.

Bil foi eliminado com 64,89% dos votos, enquanto Juliette e Gilberto receberam 33,23% e 1,88% respectivamente.

Trajetória no BBB21

A trajetória de Arcrebiano no BBB21 foi curta, porém, intensa. O modelo esteve envolvido na última grande discussão da casa, protagonizada por Karol e Carla Diaz. A cantora acusou a atriz de dar em cima do modelo enquanto estavam juntos. Conká também disse para os outros participantes que Bil estaria de olho em Diaz e que ela estava sendo usada por ele.

Em seu último dia no BBB21, Arcrebiano precisou lidar com as mentiras de Karol Conká sobre ele. Ela afirmou que Bil seria um homem interesseiro e gigolô, que se aproveitou dela. Ambos discutiram na madrugada de hoje e o jovem declarou seu desejo de sair do programa.

Sua família e equipe também se manifestaram sobre a relação do modelo e da cantora. Eles pediram que o público ajudasse Arcrebiano a sair do reality.

Arcrebiano e Karol se relacionaram durante uma semana, porém, nunca assumiram um compromisso. A primeira vez que ficaram foi durante a festa do Líder de Nego Di. O modelo, contudo, se arrependeu de sua decisão.

Em seu jogo, Arcrebiano usou da estratégia para se proteger de indicações do Big Fone e fugir de problemas. O modo cauteloso do instrutor físico e as orações realizadas por sua mãe, porém, não o ajudaram. Ele foi o alvo da casa nas duas semanas de reality e saiu do programa com a relação estremecida com alguns participantes.

Arcrebiano foi para o paredão com dois dos participantes favoritos da edição. Por mais que o público se identificasse com Bil, a trajetória de Gilberto e Juliette se destacam mais.

Antes de sair, Bil se aproximou de Gilberto, Sarah e Juliette, participantes que se declararam contra Conká e seu jogo no BBB21.

_____________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas