BBB21: Ana Maria detona Karol Conká em café da manhã; confira!
Menu & Busca
BBB21: Ana Maria detona Karol Conká em café da manhã; confira!

BBB21: Ana Maria detona Karol Conká em café da manhã; confira!

Home > Entretenimento > BBB21: Ana Maria detona Karol Conká em café da manhã; confira!

Ontem (23), foi o último dia de Karol Conká no BBB21. Apesar de o público esperar pela eliminação da cantora, o resultado de votos conseguiu surpreender os espectadores. Assim, a curitibana recebeu 99,17% dos votos – a maior rejeição do programa no Brasil e no mundo.

Depois de sair da casa mais vigiada do País, a famosa foi direto para a Rede BBB, onde teve contato com a realidade fora do reality. Lá, discutiu sobre sua postura e trajetória ao longo do BBB21.

Assim como outros participantes que deixaram a competição, os compromissos de Conká não acabaram aí. Dessa forma, possui uma agenda lotada, com participações por vários programas da Rede Globo. Hoje cedo, ela tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você.

No programa, Ana Maria questionou o comportamento da ex-sister e relembrou alguns de seus momentos mais tensos na casa. Sendo assim, confira tudo o que rolou no matinal a seguir.

bbb21
Ana Maria recebe Karol Conká no programa Mais Você. | Foto: Reprodução.

BBB21: Ana Maria detona Karol Conká em café da manhã

Depois de ser a quarta eliminada do BBB21, Karol Conká repetiu toda a rotina dos eliminados. Dessa maneira, participou da Rede BBB – após conversar com Tiago Leifert – e, hoje, esteve com Ana Maria Braga no Mais Você.

Programa Mais Você (24/02)

Na abertura do programa, a apresentadora anunciou a chegada da ex-participante com ironia. De acordo com ela, Karol “curiosamente, nasceu no dia mundial da paz, que é primeiro de janeiro”. O comentário repercutiu na rede e, para muitos, veio a calhar, já que a famosa protagonizou e iniciou diversas brigas na casa.

No entanto, a fala de Ana Maria também não foi aceita por outros internautas. Afinal, adiante, a apresentadora complementou com características do signo da rapper, Capricórnio. Conforme Braga, as pessoas que nascem com o signo têm propensão a não se adaptar nos locais e tendem a ser controladoras. A avaliação, por sua vez, foi alvo de críticas na web e muitos defenderam que nem todos que são capricornianos possuem tais características.

Assim que Karol começou a entrevista, anunciou que não dormiu quase nada, mas que passou bem a noite ao lado da mãe e de seu filho. Além disso, concluiu que é a “nova Carminha” e assumiu seus erros no BBB1.

Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré, mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar.

Dentre as críticas de Ana Maria, destacaram-se a impaciência da jovem com o sotaque da colega Juliette, seu comportamento agressivo, além da briga com Lucas e Carla Diaz. Sobre o caso de Juliette, Braga defendeu a paraibana: “Você não gostava do sotaque dela. Você esculachava o sotaque dela”.

Por mais que Ana Maria tenha feito grandes críticas à Karol, a cantora curitibana teve a oportunidade de pedir perdão ao público e declarou que procurará ajuda e melhorará seu comportamento.

__________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas