BBB21: acerto de contas e choro dominam após eliminação de Nego Di
Menu & Busca
BBB21: acerto de contas e choro dominam após eliminação de Nego Di

BBB21: acerto de contas e choro dominam após eliminação de Nego Di

Home > Entretenimento > BBB21: acerto de contas e choro dominam após eliminação de Nego Di

Esta terça-feira (16) foi dia de eliminação no BBB21 e, como espera-se, o dia foi de muita apreensão. Apesar de acreditar que estava bem no jogo, Nego Di foi surpreso com sua eliminação da casa mais vigiada do País. Assim, quebrando recordes, o humorista entrou para a história do programa por sair com a maior taxa de rejeição, com 98,76% dos votos.

Na disputa para continuar no reality show, Sarah e Fiuk – brothers que estavam no paredão com Di – receberam apenas 0,37% e 0,87% dos votos, respectivamente. Além disso, a sister também bateu recorde: a menor rejeição de todas.

Com a saída do famoso, a casa viu-se em um dilema. Por um lado, o grupo do G3 (formado por Gilberto, Sarah e Juliette) comemorou e percebeu que sua visão sobre o jogo não está nada errada. Já, por outro lado, a equipe que junta Di, Karol Conká, Projota e Lumena ficou abalada. Afinal, o quarteto tinha certeza de que o humorista voltaria do paredão e que estava fazendo um jogo excelente. A partir de agora, os integrantes têm tudo para repensar suas táticas, ou poderão ser os próximos eliminados.

Dessa forma, confira tudo o que aconteceu após a eliminação de Nego Di do BBB21. Choro e acerto de contas não ficaram de fora da noite.

bbb21
Acerto de contas e choro dominam casa após eliminação de Nego Di. | Foto: Montagem/Reprodução.

BBB21: acerto de contas e choro dominam após eliminação de Nego Di

A saída de Nego Di do BBB21 deu o que falar. Além de configurar como a maior taxa de rejeição, sua eliminação foi motim para choro, acerto de contas e muito mais dentro da casa.

Viih Tube e Pocah foram algumas das participantes que mais choraram com a eliminação de Di. De acordo com a influencer de 20 anos, ela o via como um pai ali dentro. “Eu entendi o discurso do Tiago, é que eu nunca reparei muito no lado jogador dele. Pra mim ele, só era um pai aqui dentro”, revelou a famosa. Já Projota e Arthur, não digeriram bem a eliminação do humorista.

Depois de protagonizarem a maior briga da edição, parece que Gilberto e Pocah começaram a se resolver. Conforme o brother, “Do fundo do meu coração eu quero recomeçar, como se fosse a nossa entrada por aquela porta. Aqui eu me perco, porque eu sou doido da cabeça, hoje eu fiquei muito mal”.

Ainda, nesta manhã, Caio Afiune garantiu a risada de muitos. Após uma brincadeira do bastião Rodolffo, o fazendeiro quis entender como funciona o sexo entre dois homens. Sendo assim, tirou suas dúvidas com Gil.

Para os próximos dias, acredita-se que os participantes ficarão bem reflexivos e pensarão em suas táticas de jogo. Afinal, a eliminação sempre é uma caixinha de surpresas e a vontade de conquistar R$1,5 milhão é grande.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas