BBB20: Fernanda Keulla tem áudio reagindo às críticas vazado
Menu & Busca
BBB20: Fernanda Keulla tem áudio reagindo às críticas vazado

BBB20: Fernanda Keulla tem áudio reagindo às críticas vazado

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB20: Fernanda Keulla tem áudio reagindo às críticas vazado

Fernanda Keulla, campeã da 13ª edição do Big Brother Brasil, tem áudio reagindo às críticas dos internautas vazado.

Depois de entrevistar o mais novo eliminado do BBB20, Guilherme, a apresentadora esqueceu de checar se seu microfone estava desligado e começou a falar sobre os comentários da web.

No entanto, os comentários referiam-se à entrevista do Bate-Papo BBB e o áudio ainda estava sendo transmitido pelo Gshow.

Dessa maneira, a ex-sister comentou que estava com o microfone porque gravaria o podcast do reality e, em seguida, iniciou a leitura das opiniões sobre a entrevista.

Todo mundo falando que tinha que ser a Ana Clara [a entrevistadora], ‘cala a boca Fernanda, para de passar pano'(…). Não podia falar, né?

Fernanda Keulla fala no áudio vazado

Assim, após alguns segundos, ela percebeu que o áudio estava sendo gravado e divulgado pela plataforma. “Mentira”, disse uma mulher tão em choque quanto a apresentadora. Logo em seguida, o áudio foi cortado.

HIPNOSE: PYONG HIPNOTIZA PARTICIPANTES DO BBB20 AO VIVO

Confira o áudio vazado de Fernanda Keulla:

Diante dessa situação, Fernanda não comentou sobre o assunto. Por outro lado, os usuários do Twitter se dividiram entre os que se compadeceram com o ocorrido e os que continuaram a criticar a postura da ex-sister.

__________________________________
Redação Fala! Universidades

Tags mais acessadas