Hamburgueria temática de São Paulo faz sucesso entre turistas
Menu & Busca
Hamburgueria temática de São Paulo faz sucesso entre turistas

Hamburgueria temática de São Paulo faz sucesso entre turistas

Home > Notícias > Mercado > Hamburgueria temática de São Paulo faz sucesso entre turistas

Hamburgueria temática faz sucesso entre turistas. Batizado de Sampa Burger, o espaço homenageia a cidade de São Paulo. 

Hamburgueria temática de São Paulo faz sucesso entre turistas. | Foto: Reprodução.
Hamburgueria temática de São Paulo faz sucesso entre turistas. | Foto: Reprodução.

Nome e decoração são elementos essenciais em um restaurante temático. Pensando nisso, os irmãos gêmeos Gian Lucca e Giulio Mirante criaram uma hamburgueria que homenageia a cidade de São Paulo. 

Desde sua fundação, a hamburgueria vem conquistando clientela com hambúrgueres extremamente convidativos e a incrível decoração do espaço. Dentre os milhares já existentes, Sampa Burger consegue mostrar sua força no mercado gastronômico de uma forma singular. 

No cardápio, pratos como Ponte Estaiada e Obelisco, em homenagem aos pontos turísticos da cidade, são destaques entre as diversas opções, que também inclui opção vegana. 

O mesmo vale para os acompanhamentos como a Batata Berrini, referência à Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, nas proximidades da Ponte Estaiada. 

Dois destaques no cardápio são o MegaMilkshake de 1.2L, servido no copo de liquidificador, e a coxinha de Nutella, que é servida quente e acompanha sorvete de creme e calda. 

A hamburgueria funciona em duas unidades, a Chácara Santo Antônio e outra no bairro de Moema. Além disso, também atende pedidos pelo delivery. 

Você pode. Aprenda a lidar com os desafios. Se você está em algum lugar, seja por qual motivo for, tenha perseverança. Não dá para prever o futuro, então tenha consciência do seu objetivo, tenha foco. Pare, olhe para dentro de si e tenha vontade de vencer.  

Gian Lucca, proprietário do restaurante, aconselha os leitores

_____________________________________
Por Alexandre Melo – Fala! Mack

Tags mais acessadas