Antes e depois: Quantos seguidores ganharam os participantes do BBB?
Menu & Busca
Antes e depois: Quantos seguidores ganharam os participantes do BBB?

Antes e depois: Quantos seguidores ganharam os participantes do BBB?

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Antes e depois: Quantos seguidores ganharam os participantes do BBB?

Confira quais participantes do BBB20 ganharam mais seguidores durante o confinamento no reality show e veja o crescimento de cada um deles.

bbb seguidores
BBB: Quantos seguidores ganhou cada participante?

BBB 20: Saiba quantos seguidores tem cada participante

Manu Gavassi – 12,6 milhões de seguidores

Sendo a pessoa que mais ganhou seguidores durante o reality show, antes do BBB20 a cantora possuía cerca de 4,4 milhões seguidores em sua conta no Instagram, número que hoje aumentou para 12,6 milhões. Após ganhar a última prova do BBB, Manu Gavassi já tem seu lugar garantido na final do reality show.

Rafa Kalimann – 11,3 milhões de seguidores

A participante do time camorote adentrou o reality show com cerca de 3 milhões de seguidores em sua rede social, número que hoje quase quadruplicou, se transformando em 11,3 milhões. Rafa Kalimann também está entra os quatro finalistas do programa.

Bianca Andrade – 11,2 milhões de seguidores

Também conhecida como Boca Rosa, a influencer já possuía cerca de 8 milhões de seguidores antes do início do BBB20. Bianca Andrade ganhou cerca de 3,2 milhões de seguidores após participar do Big Brother e revelou ao público que sua marca de maquiagens triplicou o número de vendas após o reality show.

Pyong Lee – 8,7 milhões de seguidores

O hipnólogo, já famoso no Youtube antes das filmagens do Big Brother Brasil, o participante do time camarote possuía 2,3 milhões de seguidores no Instagram, número hoje que beira os 9 milhões. A esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, deu a luz ao primeiro filho do casal, Jake, cujo a conta no Instagram já possui mais de 2 milhões de seguidores.

Mari Gonzalez – 8,5 milhões de seguidores

A Influencer e noiva do ex-BBB Jonas já havia obtido cerca de 3,2 milhões de seguidores antes do inicio do reality show. Hoje (24/4), Mari Gonzalez possui mais de 8 milhões de fãs em sua conta pessoal. O reality show ainda trouxe boas consequências a baiana: Ela e Jonas irão casar!

Felipe Prior – 6,3 milhões de seguidores

Felipe Prior tinha pouco mais de 1.500 seguidores no Instagram antes de se tornar um brother e hoje em dia, o ex-BBB possui mais de 6 milhões de fãs e já conversou com diversas celebridades após deixar a casa, como Bruna Marquezine e Anitta. No entanto, após sair do programa, Prior foi acusado de estupro por três mulheres distintas.

Gabi Martins – 6,1 milhões de seguidores

A cantora, participante do time camarote, possuía cerca 1 milhão de seguidores em sua rede social, número que aumentou em 6 vezes desde sua participação no Big Brother Brasil. Gabi Martins recentemente divulgou em seu Instagram uma canção autoral sobre seu namoro no BBB com Guilherme Napolitano.

Babu Santana – 5,4 milhões de seguidores

Um dos queridos para a final do BBB20, Babu Santana, também participante do time camarote, tinha 23 mil seguidores antes de ser confinado na casa mais vigiada do Brasil. Hoje em dia, o ator consta com mais de 5 milhões de fãs.

Marcela – 4,6 milhões de seguidores

A ginecologista começou com 26 mil seguidores e durante o inicio do reality show, havia acumulado rapidamente mais de 4 milhões de fãs. No entanto, esse número diminuiu após a loira engatar em seu namoro no BBB com o participante Daniel. A médica recuperou os seguidores perdidos e, após sua saída do reality show, revelou que conseguiu faturar mais 1 milhão de reais em vendas enquanto estava confinada.

Flayslane – 3,7 milhões de seguidores

Flay, participante do time pipoca que antes de participar já possuía 86 mil seguidores, hoje em dia acumula quase 4 milhões de fãs em seu Instagram. Além de ser cantora, a paraibana também possui sua própria marca de biquínis.

Gizelly Bicalho – 3,6 milhões de seguidores

A divertida advogada tinha cerca de 20 mil seguidores antes do BBB20 e hoje acumula mais de 3 milhões em sua conta no Instagram. A ex-BBB arrancou diversas risadas do público durante o programa e continua o divertindo através de lives durante a quarentena.

Thelma – 3,1 milhões de seguidores

A médica, anestesista e passista de samba chegou ao BBB20 com cerca de 1.100 seguidores em seu Instagram e ganhou mais de 3 milhões de fãs durante sua jornada no reality show. Thelma está entre os quatro finalistas.

Ivy – 2,5 milhões de seguidores

A escolhida da casa de vidro chegou ao BBB20 com 1.000 seguidores, mas saiu de lá com mais de 2 milhões. Ivy se envolveu em polêmicas durante o reality show e foi acusada de racismo por internautas.

Guilherme – 2,1 milhões de seguidores

Antes do BBB20, Guilherme Napolitano contava com 18 mil, número que cresceu para 2,1 milhões desde sua estreia no reality show. Durante o Big Brother, o modelo engatou em um namoro com a cantora Gabi Martins,

Daniel – 1,2 milhões de seguidores

Antes da Casa de Vidro, Daniel possuía cerca de 3.000 seguidores em sua conta no Instagram, número que hoje bate o 1 milhão. O participante do BBB20 atualmente está namorando a ginecologista Marcela.

Lucas Chumbo – 559 mil de seguidores

O surfista, participante do time camarote e primeiro eliminado do programa, chegou a casa com cerca de 116 mil seguidores e hoje em dia possui 559 mil fãs em seu Instagram.

Lucas Gallina – 459 mil de seguidores

O fisioterapeuta do time pipoca chegou a casa com 1.900 seguidores e hoje acumula mais de 400 mil fãs.

Victor Hugo – 456 mil de seguidores

O psicólogo chegou ao BBB20 com 1.300 seguidores e hoje em dia consta com mais de 400 mil seguidores. Victor Hugo criou rixa com alguns participantes do Big Brother Brasil e teve uma treta feia com Manu Gavassi, que o chamou de falso.

Petrix – 438 mil de seguidores

O Ginasta Olímpico, participante do time camarote, chegou a casa com cerca de 64 mil seguidores, e hoje em dia acumula mais de 400 mil.

Hadson – 274 mil de seguidores

O polêmico ex-BBB possuía cerca de 3.800 seguidores em sua conta no Instagram, que hoje consta com quase 300 mil participantes. Hadson foi o BBB que menos acumulou seguidores durante o reality show.

Tags mais acessadas