BBB 22: Tiago Abravanel e Pedro Scooby vencem a prova do líder
Menu & Busca
BBB 22: Tiago Abravanel e Pedro Scooby vencem a prova do líder

BBB 22: Tiago Abravanel e Pedro Scooby vencem a prova do líder

Home > Entretenimento > BBB 22: Tiago Abravanel e Pedro Scooby vencem a prova do líder

Nesta quinta-feira (27), aconteceu a segunda prova do líder do BBB 22. Para a dinâmica da semana, os brothers precisaram se dividir em duplas e a prova foi realizada em duas etapas. Na primeira, metade das duplas jogaram e, em seguida, a outra metade.

A dupla Tiago Abravanel e Pedro Scooby se destacou e venceu a prova do líder. Após a vitória, os dois precisaram decidir, em consenso, quem seria o líder. O outro ganharia a imunidade. A dupla decidiu e Tiago Abravanel ficou com a liderança da semana. Veja como foi a dinâmica.

BBB 22
Tiago Abravanel é o segundo líder do BBB 22. | Foto: Reprodução/ Tv Globo

As duplas formadas para a prova do líder

A prova, mais uma vez, foi em dupla e Rodrigo, Eliezer e Bárbara ficaram de fora da dinâmica porque foram vetados pelo líder Douglas Silva. Os brothers se uniram da seguinte forma:

  • Arthur Aguiar e Douglas Silva;
  • Paulo André e Vinícius;
  • Eslovênia e Laís;
  • Natália e Lucas;
  • Brunna Gonçalves e Maria;
  • Jessilane e Naiara Azevedo;
  • Jade Picon e Linn da Quebrada;
  • Tiago Abravanel e Pedro Scooby.

Entenda a prova do líder Levíssimo Seara no BBB 22

“Hoje a prova do Líder é Levíssimo Seara, que deixa qualquer receita uma delícia. Divididos em duplas, vocês deverão montar um sanduíche de acordo com o gabarito no telão. O primeiro jogador deverá pegar um ingrediente na padaria, subir a escada, percorrer a trave, descer a escada do outro lado e encaixar a peça a mesa de montagem. E voltar até a padaria pela trave para que seu parceiro possa levar um novo ingrediente. Se a peça não encaixar, o jogo deverá trazê-la de volta até a área de padaria, sempre fazendo o percurso pela trave. Aí então será a vez do seu parceiro tentar encaixar a peça correta. Importante: cada jogador só pode percorrer a trave com uma peça de cada vez. O revezamento dos jogadores não pode ser feito na área de montagem. Sempre que um jogador cair da trave ou derrubar seu ingrediente, ele deve voltar e recomeçar o percurso subindo a escada por onde começou. O jogador que colocar o último ingrediente no sanduíche aperta o botão. As duas duplas mais rápidas avançam para a final”.

Na primeira etapa da prova, participaram as duplas Arthur e Douglas, Paulo André e Vinícius, Natália e Lucas e Laís e Eslovênia. As duplas Arthur e Douglas e Laís e Eslovênia foram as mais rápidas e venceram a primeira etapa.

Na segunda etapa, as duplas restantes Jade e Linn, Naiara e Jessilane, Tiago e Scooby e Brunna e Maria disputaram entre si. Jade e Linn e Tiago e Scooby venceram e também foram para a final.

As quatro duplas vencedoras disputaram uma final. Tiago e Scooby foram os mais rápidos e venceram a prova. Jade e Linn terminaram pouco tempo depois e ficaram em segundo lugar. Tiago é o líder da semana e Scooby está imunizado.

___________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas