domingo, 3 março, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: discurso de eliminação de Tadeu Schmidt vira assunto na casa

BBB 22: discurso de eliminação de Tadeu Schmidt vira assunto na casa

O primeiro paredão aconteceu e o jogo começou! Ontem, terça-feira (25), os brothers emparedados encaram o julgamento do público pela primeira vez. Luciano Estevam levou a pior e foi o primeiro eliminado do BBB 22, com 49,31%. Naiara Azevedo e Natália Deodato escaparam da eliminação, recebendo, respectivamente, 15,5% e 34,89%.

Tadeu Schimidt, novo apresentador do BBB 22, fez seu primeiro discurso de eliminação no reality, que agradou bastante o público. Já os confinados, ficaram com uma pulga atrás da orelha e começaram a especular o que a fala do apresentador quis dizer. Confira mais detalhes sobre o discurso de eliminação e as especulações que aconteceram nesta madrugada.

BBB 22
Luciano, Naiara e Natália enfrentaram o primeiro paredão. | Foto: Reprodução/ Tv Globo

O discurso de eliminação

Para o seu primeiro discurso do eliminado, Tadeu Schimidt falou: “Quando vi esse paredão, esses emparedados… aliás, quando eu vi esse BBB, nessa primeira semana, a pergunta que me veio a cabeça foi: ‘o que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo o que eu quero’. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo?”, questionou o apresentador.

O apresentador também deu um puxão de orelha e falou sobre quem só quer curtir dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e, muitas delas, fariam de tudo para estar aí. Então o que você quer? Quer R$ 1,5 milhão? Quer ser o campeão? Quer poder dizer para todo mundo que venceu o BBB ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida o quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras? Já pensou entrar no BBB, algo tão difícil, tão concorrido e perceber que não adiantou de nada passar esse dias aí dentro e, ao sair, ver que nada mudou aqui fora, que você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria”, alfinetou o apresentador.

“Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no paredão, essa pergunta é muito especial: o que que você quer? Quer se descobrir? Quer melhorar? Quer se expor? Quer falar? Quer dinheiro? Quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou para pensar se você está querendo a coisa certa? Você sai do BBB hoje sem conseguir o que queria, ou pelo menos, não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo o que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do BBB hoje é você Luciano”, finalizou Tadeu Schmidt.

Bárbara e Rodrigo discutem após primeira eliminação do BBB 22

O discurso de Tadeu Schmidt deixou alguns brothers com uma pulga atrás da orelha. Rodrigo avaliou que seu posicionamento estava certo e que as pessoas precisavam jogar mais. Bárbara discordou do colega de confinamento e disse que achava que precisavam ter equilíbrio. “Mas equilíbrio a gente não vai encontrar, Bárbara, a gente está aqui para ganhar R$: 1,5 milhão”, disparou Rodrigo. “Tu não vai encontrar equilíbrio? Então por que tu foi fazer a Maria e a Natália fazerem as pazes? Então deixa o circo pegar fogo”, apontou a sister.

Os dois continuaram discordando e Bárbara disparou: “só que tipo assim, não dá para te falar nada que aí ou tu fica paranóico ou tu pensa que eu estou te atacando”.

Rodrigo não gostou da fala da sister e pediu para que não o chamasse de paranóico. Mais tarde, os dois conversaram no gramado e se reconciliaram.

Brothers criam teorias para o discurso de eliminação

E não foi só Rodrigo que criou teorias para o discurso de Tadeu Scmidt, vários confinados conversaram sobre o jogo. Enquanto alguns acharam que o discurso foi direcionado, especificamente, à Luciano, outros acharam que foi para alertar todo mundo.

Jessilane opinou sobre a saída de Luciano: ” A fama é uma consequência. A gente lutou tanto, sonhou tanto para entrar aqui dentro…”.

Douglas Silva opinou que achava que o discurso foi direcionado à Luciano. No entanto, Pedro Scooby e Bárbara discordaram. “É sempre um recado para todo mundo”, disse a loira. “Tem muitas águas para rolar… Eles queriam plantar essa sementinha”, completou o surfista.

____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS